Atualmente o sistema Tecnofit possibilita duas opções de funcionalidades que chamamos de Multiacesso e Multiempresa.

    
Com o Multiacesso, é possível ter acesso a duas ou mais bases no sistema com o mesmo login e senha, sem necessidade de trocar o usuário, apenas alternando entre elas, nessa opção não há o compartilhamento de informações. Para que esse recurso seja ativado é necessário que o administrador do sistema realize a solicitação via chat ou e-mail (suporte@tecnofit.combr).

    Com o Multiempresa, as duas ou mais bases que estão integradas podem compartilhar certos recursos, existem duas opções para essa funcionalidade:

    Multiempresa sem compartilhamento de alunos: quando não há o compartilhamento de alunos e os contratos não são compartilhados entre as bases. Não existe a visualização de qual unidade o aluno pertence na visão geral dos cadastros.


  Multiempresa com compartilhamento de alunos: Esse modelo compartilha alunos, e possibilita a disponibilização de outros recursos compartilhados entre as unidades como: "Unidade do Aluno", "Unidade da Venda", "Unidade do Recebimento", "Multi Check-in", dentre outras. Isto possibilita, por exemplo, que um aluno adquira planos em diferentes unidades. Nesse modelo, existe a relação Matriz>Filiais, na qual diversos recursos e configurações são centralizados na matriz. 

Palavras-chave: Multiacesso; multiempresa; compartilhamento