Ao acessar o sistema Tecnofit, todos os funcionários ou gestores precisam digitar seu e-mail e senha de acesso. Essa senha é configurada pelo administrador para seus funcionários.
Ao acessar o Tecnofit, clique em Minha conta:
Digite seu e-mail e senha nos campos, depois clique em Acessar:
Caso sua senha de acesso não esteja correta, aparecerá uma imagem de erro informando que a senha não está correta:
Ao retornar na tela anterior, a mensagem é exibida em destaque:
O modo mais rápido é clicar em Esqueci minha senha:
Digite seu e-mail de acesso ao sistema e clique em Enviar:
As instruções serão encaminhadas para seu e-mail:
Algumas informações serão encaminhadas, para alterar a sua senha, clique no botão Clique aqui para alterar a sua senha:
Digite a nova senha de acesso, nos dois campos, e clique em Alterar senha:
Senha alterad com sucesso!
A página será atualizada e você será direcionado para a tela de login, com o e-mail e senha já preenchidos, basta clicar em Acessar e está tudo certo.
Caso não consiga acessar o sistema, entre em contato com o administrador do sistema, caso não esteja por aí, pode acionar nosso time de Suporte que nós investigamos pra você.
Também é possível solicitar a um dos administradores da sua Unidade a alteração de senha.