Esqueci minha senha, e agora?
Imprimir
Criado por: Lucas Misciato Hartmann
Modificado em: Seg, 18 Nov, 2024 na (o) 7:56 AM
Ao acessar o sistema Tecnofit, todos os funcionários ou gestores precisam digitar seu e-mail e senha de acesso. Essa senha é configurada pelo administrador para seus funcionários.
Ao acessar o Tecnofit, clique em Minha conta:
Digite seu e-mail e senha nos campos, depois clique em Acessar:
Caso sua senha de acesso não esteja correta, aparecerá uma imagem de erro informando que a senha não está correta:
Ao retornar na tela anterior, a mensagem é exibida em destaque:
O modo mais rápido é clicar em Esqueci minha senha:
Digite seu e-mail de acesso ao sistema e clique em Enviar:
As instruções serão encaminhadas para seu e-mail:
Algumas informações serão encaminhadas, para alterar a sua senha, clique no botão Clique aqui para alterar a sua senha:
Digite a nova senha de acesso, nos dois campos, e clique em Alterar senha:
Senha alterada com sucesso!
A página será atualizada e você será direcionado para a tela de login, com o e-mail e senha já preenchidos, basta clicar em Acessar e está tudo certo.
Se estiver sem acesso ao sistema, pode nos mandar um e-mail para suporte@tecnofit.com.br que retornaremos com os próximos passos.
IMPORTANTE: O time de Suporte da Tecnofit não tem autonomia para alterar senhas de funcionários e não tem acesso nas senhas de funcionários e gestores.
Lucas é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.