Como excluir cadastro de aluno?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Ter, 23 Ago, 2022 na (o) 1:39 PM
Caso precise excluir um cadastro dentro do Tecnofit, basta seguir as etapas abaixo:
Após localizar o cadastro, clique na aba Cadastro:
Role até encontrar um botão vermelho de Excluir cadastro:
IMPORTANTE: Caso não tenha essa permissão e seja necessário excluir um cadastro, revise as permissões de acesso ou solicite ao administrador da sua Unidade.
Após clicar em Excluir cadastro, o sistema pedirá uma autorização:
Pronto! Cadastro excluído!
Dica: Caso seja preciso consultar esse cadastro, use o Relatório de clientes por status, filtrando por status Excluído.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.