A partir do dia 19/11/2021 a Tecnofit estará de cara nova!
Transformamos nosso sistema em 4 produtos diferentes, cada um com seus módulos específicos para uso.
Começamos com o Tecnofit Pro, que é o novo Produto que você já está visualizando, com o diferencial de poder desabilitar módulos que não são utilizados por você, como o CRM ou o Agendamento Online. Nesta versão, todos os módulos estão disponíveis! O Pro também é direcionado para clientes que precisam utilizar módulos que pertencem a mais de um segmento.
Além do PRO, fizemos um produto com a cara de cada segmento principal que atendemos:
Tecnofit Gym, com módulos relacionados a Academias de Musculação, Artes Marciais e outros segmentos relacionados.
Tecnofit Box, com módulos relacionados a Boxes de Crossfit e Crosstraining.
Como sabemos que você deve ter várias dúvidas em mente, já separamos as principais. Caso a sua dúvida não esteja listada aqui, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
ÍNDICE
O que mudou no meu sistema?
Com essa mudança, eu tenho que pagar mais caro?
Quais módulos estão disponíveis ou podem ser habilitados para cada segmento?
Como eu altero o meu segmento?
Como eu instalo ou desinstalo um módulo?
Como será o funcionamento quando um módulo for desabilitado/desinstalado?
Quais perfis de acesso podem fazer alterações? Um administrador pode alterar para os outros perfis?
Eu consigo saber quem fez alterações nos módulos?
Eu posso comprar o mesmo item mais de uma vez?
O aplicativo para celular também irá mudar?
Após habilitar um módulo, onde ele fica disponível?
O aplicativo personalizado para vai sofrer alterações?
Possuo multiunidades, como vai ficar a segmentação?
O que mudou no meu sistema?
A primeira vista, você pode ver que a cor e a logo da Tecnofit mudaram:
E também que apareceu um botão novo:
Através da Loja é possível habilitar e desabilitar módulos do Sistema Tecnofit, e também adquirir outros serviços e produtos oferecidos por nós:
Com essa mudança, eu tenho que pagar mais caro?
Nããão! Se você adquiriu o Sistema Tecnofit antes do lançamento (19/11/2021) dos novos produtos, você poderá aproveitar o melhor desta mudança sem pagar a mais por isso.
Automaticamente o seu sistema foi migrado para o Tecnofit Pro, mas você também poderá testar o Tecnofit Gym, Tecnofit Studio e Tecnofit Box e escolher qual faz mais sentido para o seu modelo de negócio. Essa transição entre os tipos de produto poderá ser feita, sem custo adicional, até 18/01/2022.
Quais módulos estão disponíveis ou podem ser habilitados para cada segmento?
Você pode conferir através da tabela abaixo:
Como eu altero o meu segmento?
É muito simples! Basta clicar no botão Loja > Trocar Segmento, selecionar o segmento desejado e confirmar a troca. Isso não fará com que você perca os dados que já possui! Assim como, se desejar retornar ao PRO, os dados inseridos permanecerão.
Como eu instalo ou desinstalo um módulo?
É muito simples! Basta clicar no botão Loja > Módulos, clicar na imagem na qual está escrito Módulos e rolar sua tela para baixo:
Agora é só localizar o módulo que você deseja instalar ou desinstalar:
Clicar em "Saiba mais"
Como será o funcionamento quando um módulo for desabilitado/desinstalado?
Quais perfis de acesso podem fazer alterações? Um administrador pode alterar para os outros perfis?
Há uma configuração nos perfis de acesso para permitir os demais perfis a também realizarem tal ação. Em Gerencial > Perfil de acesso > Loja Tecnofit, poderão ser habilitados para o perfil 4 permissões:
- Visitar Loja Tecnofit - Permite visitar a loja Tecnofit.
- Comprar produtos gratuitos - Permite comprar produtos gratuitos na loja Tecnofit.
- Comprar produtos - Permite comprar produtos na loja Tecnofit.
- Módulos - Permite instalar e desinstalar módulos na loja Tecnofit.
Eu consigo saber quem fez alterações nos módulos?
Eu posso comprar o mesmo item mais de uma vez?
Somente um produto consumível, por ex: SMS. Caso seja um módulo ao habilitar a primeira vez ficará vinculado ao perfil do cliente.
O aplicativo para celular também irá mudar?
Não! Nossos apps, Tecnofit Gestão, Tecnofit e Tecnofit Box não sofrem nenhuma alteração.
Após habilitar um módulo, onde ele fica disponível?
Na descrição do módulo já é possível ver onde o módulo será habilitado:
E ao acessar o menu, você verá um indicativo vermelho:
O aplicativo personalizado para vai sofrer alterações?
Não terão alterações nos aplicativos para alunos. A compra do aplicativo personalizado será comercializada apenas para os segmentos GYM e STUDIO.
O aplicativo personalizado ainda não é comercializado para o segmento BOX, teremos novidades em breve.
Possuo multiunidades, como vai ficar a segmentação?
A segmentação será aplicada a cada Unidade separadamente. A alteração de uma Unidade não afetará outras Unidades, bem como o multiacesso.