Você acabou de se matricular em uma academia, box de crossfit ou estúdio, o próximo passo é se cadastrar no aplicativo.


Mas no momento de fazer login, a mensagem que aparece pode ser a de que o e-mail não foi localizado. Entre em contato com o estabelecimento para  verificar seus dados cadastrais. 

Neste caso seu e-mail não foi incluído em nosso sistema pelo estabelecimento.



Lembrando que a Tecnofit não realiza cadastros de alunos, esta etapa é realizada pelo estabelecimento que usa nosso sistema.


É importante entrar em contato com a Recepção ou Direção do estabelecimento onde se matriculou.


O que pode ser analisado?


1) Se o e-mail foi digitado corretamente;

2) Se o domínio está correto (ex: @gmail, @hotmail, @yahoo.com.br, etc.);

3) Se o seu cadastro foi convertido em cliente (se estiver como prospect, bloqueado, cancelado ou excluído não será possível realizar o cadastro);

4) Se o seu cadastro foi realizado;

5) Se está utilizando o mesmo aplicativo que o estabelecimento utiliza (temos o aplicativo Tecnofit para Academias e Estúdios e Tecnofit Box para Box de Crossfit).


Qualquer dúvida, ficamos à disposição!