Gostaria de aumentar a possibilidade de seus alunos pagarem os contratos em dia? 


Temos o serviço para emissão de boletos em parceria com a Juno com taxas diferenciadas!


Taxa por boleto compensado: R$: 2,80

Taxa por boleto pago via Pix:  R$: 1,90



Vamos ativar em sua base? 


Entre em Gerencial > Financeiro > Conta Digital Juno > Criar conta onde terá um formulário para você preencher com suas informações!





Escolha quais produtos quer ativar > Preencha os dados à direita > Siga para os próximos passos ao fim da página até completar o cadastro:



Atenção ao preenchimento do formulário!


  • Os documentos utilizados para o preenchimento em Dados do CPF/CNPJ devem ser os mesmos informados nos campos de Conta Bancária.

  • Após o preenchimento dos dados, você deve encaminhar os documentos solicitados no sistema.



Quais documentos encaminhar para a Juno?


Para o cadastro de Pessoa Física vamos precisar de:

1 - RG ou CNH (Foto do documento aberto, frente e verso);

2 - Uma selfie com você segurando o documento.


Não será aceito:

Selfie sem o documento;

Foto "Tremida";

Foto da Foto.


Para cadastrar empresas e MEIs, você deve enviar:

1 - Contrato Social (Registrado na Junta Comercial), Requerimento de Empresário, Certificado de Microempreendedor Individual (MEI) ou Documento da sua Categoria;

2 - RG ou CNH de um dos sócios;

3 - Selfie desse sócio segurando o documento.


Orientações para o envio de RG ou CNH:

1 - Remova o documento do plástico protetor;

2 - Fotografar a parte da frente do documento, onde fica a sua foto;

3 - Tire a foto em um ambiente iluminado (evite reflexos e sombras);

4 - Tire a foto na vertical (com o celular em pé);

5 - A foto deve ser colorida;

6 - Formatos aceitos: jpeg, png e jpg;

7 - O tamanho do arquivo deve ser de até 5 MB, pois maiores que isso não serão aceitos.


Orientações para o envio do documento da empresa:

1 - O documento deve estar atualizado e completo;

2 - Formatos aceitos: jpeg, png e pdf;

3 - O tamanho do arquivo deve ser de até 10 MB;

4 - Ficha cadastral da Receita Federal não é aceito como documento da empresa.



    Após o envio dos documentos, mesmo com o status em análise, você já pode emitir boletos.


    Não há um prazo para finalizar a análise dos documentos, é necessário aguardar o retorno da Juno e visualizar nessa mesma tela de cadastro caso haja alguma recusa.



Veja também: Como posso começar a cobrar os meus alunos no boleto?




Palavras-chave: Boleto; Ativar serviço de boletos; Como cobrar no boleto; Receber no boleto.