O que é, quais benefícios e como aplicar o Nps na minha Empresa?


O NPS (Net Promoter Score) é um método de pesquisa de satisfação que identifica o nível de fidelidade dos consumidores à empresa. Com ele, você pode identificar os seus promotores e detratores e, assim, aprimorar a qualidade do produto e a experiência do cliente.


E para isso usamos a pergunta que vale ouro! 


Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo ou familiar?


O foco do NPS é descobrir o quanto as pessoas estão dispostas a recomendar seu produto, serviço ou marca para amigos e familiares.


Desse modo, o método revela o nível de satisfação e fidelidade de seus clientes.


Mas não seria mais fácil simplesmente perguntar se a pessoa está satisfeita com a empresa?


Na verdade, a indicação aos conhecidos é o sinal mais poderoso de satisfação.


Por isso, o NPS é o indicador mais usado para mensurar o relacionamento com o cliente, com resultados comprovados.


Você vai ver como é simples, prático e eficaz usar essa metodologia em sua empresa.


Não para de ler não porque vamos te ensinar como você faz isso com a Tecnofit vem comigo! 


O Net Promoter Score parece muito simples, mas gera benefícios enormes>


Veja o que você tem a ganhar com essa metodologia:


Facilidade de Uso


Como você pode ver, o NPS é muito fácil de usar, bastando uma pesquisa simples com uma única pergunta.


Após coletar as respostas, o cálculo final pode ser feito em segundos 


Agilidade em Feedbacks 


Os resultados imediatos do NPS trazem muito mais agilidade aos feedbacks, fazendo com que a informação chega mais rápido a quem interessa. 


Ao receber o retorno sobre a satisfação do cliente, a equipe já pode tomar providências no mesmo instante para tratar o caso. 


Agora bora colocar a mão na massa? 


Clique aqui para ver na prática


Até a próxima!