O que é, quais benefícios e como aplicar o Nps na minha Empresa?
O NPS (Net Promoter Score) é um método de pesquisa de satisfação que identifica o nível de fidelidade dos consumidores à empresa. Com ele, você pode identificar os seus promotores e detratores e, assim, aprimorar a qualidade do produto e a experiência do cliente.
E para isso usamos a pergunta que vale ouro!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo ou familiar?
O foco do NPS é descobrir o quanto as pessoas estão dispostas a recomendar seu produto, serviço ou marca para amigos e familiares.
Desse modo, o método revela o nível de satisfação e fidelidade de seus clientes.
Mas não seria mais fácil simplesmente perguntar se a pessoa está satisfeita com a empresa?
Na verdade, a indicação aos conhecidos é o sinal mais poderoso de satisfação.
Por isso, o NPS é o indicador mais usado para mensurar o relacionamento com o cliente, com resultados comprovados.
Você vai ver como é simples, prático e eficaz usar essa metodologia em sua empresa.
Não para de ler não porque vamos te ensinar como você faz isso com a Tecnofit vem comigo!
O Net Promoter Score parece muito simples, mas gera benefícios enormes>
Veja o que você tem a ganhar com essa metodologia:
Facilidade de Uso
Como você pode ver, o NPS é muito fácil de usar, bastando uma pesquisa simples com uma única pergunta.
Após coletar as respostas, o cálculo final pode ser feito em segundos
Agilidade em Feedbacks
Os resultados imediatos do NPS trazem muito mais agilidade aos feedbacks, fazendo com que a informação chega mais rápido a quem interessa.
Ao receber o retorno sobre a satisfação do cliente, a equipe já pode tomar providências no mesmo instante para tratar o caso.
Agora bora colocar a mão na massa?
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Até a próxima!