Como adicionar o WhatsApp e Instagram da minha Unidade no Tecnofit Box?
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Criado por: Juliane Akemi Karakawa
Modificado em: Sex, 24 Dez, 2021 na (o) 9:50 AM
Nos tempos de hoje as redes sociais são essenciais para um bom relacionamento com os clientes, e através do Tecnofit Box é possível configurar suas contas, para deixar essa relação ainda mais próxima!
Para isso será necessário inserir suas informações (número e/ou user) nos dados da sua empresa, em Gerencial>Empresa:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67030068490/original/RtRvdYphEJtLtseN9pMZVQcCG5haO-XoEA.png?1640350156)
Os campos para preenchimento estão ao final da página:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67017119861/original/lzqG7yHLMNCY8aGluESRZo7QBzmL6J6oAA.png?1626403493)
Para o contato do WhatsApp deve ser inserido o número de telefone com DDD, já para do Instagram é necessário inserir somente o nome da conta. Ou seja, não é preciso inserir toda a URL, mas somente o seu user da página, como demonstrado abaixo:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67017120016/original/REfGLxeMx8XLsUGxG6Kndf1888i8ySJ5Jw.png?1626403760)
Feito isso, basta salvar! E essa será a visualização dos contatos quando os seus alunos acessarem o app:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67017120332/original/88KQmsqujcrCCsLhLBVoESjb1Dur9pDLZg.png?1626404264)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67017120364/original/0TyX5_opTt-cuweapftnlxMlOR2AxwEqmA.png?1626404313)
Ao clicar no ícone dos contatos os alunos são direcionados ao aplicativo em questão, diretamente em seus braços! Muito prático, não é mesmo?
Juliane é o autor deste artigo de solução.
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