Como adicionar o WhatsApp e Instagram da minha Unidade no Tecnofit Box?
Imprimir
Criado por: Juliane Akemi Karakawa
Modificado em: Sex, 24 Dez, 2021 na (o) 9:50 AM
Nos tempos de hoje as redes sociais são essenciais para um bom relacionamento com os clientes, e através do Tecnofit Box é possível configurar suas contas, para deixar essa relação ainda mais próxima!
Para isso será necessário inserir suas informações (número e/ou user) nos dados da sua empresa, em Gerencial>Empresa:
Os campos para preenchimento estão ao final da página:
Para o contato do WhatsApp deve ser inserido o número de telefone com DDD, já para do Instagram é necessário inserir somente o nome da conta. Ou seja, não é preciso inserir toda a URL, mas somente o seu user da página, como demonstrado abaixo:
Feito isso, basta salvar! E essa será a visualização dos contatos quando os seus alunos acessarem o app:
Ao clicar no ícone dos contatos os alunos são direcionados ao aplicativo em questão, diretamente em seus braços! Muito prático, não é mesmo?
Juliane é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.