Como excluir uma licença?
                  
                      
                      Imprimir
                  
              
              
               Criado por: Lucas Solano 
 
              
              Modificado em: Ter, 19 Abr, 2022 na (o)  2:55 PM
              
              
          
              
                      A licença contratual pode ser excluída antes mesmo de ser concluída ou, até, após sua conclusão (caso o aluno tenha desistido da licença ou não a tenha usufruído, por exemplo). 
   Veja o passo a passo:
Acesse o cadastro do aluno em Recepção > Clientes;
Visualize se o status do aluno está como 'Em licença';
Uma vez confirmado que o aluno de fato está em licença, vá até a aba 'Contrato';
Na tela de 'Contrato', clique em 'Dados do contrato' através do botão 'i';
Em seguida, no botão de 'Ações', clique em 'Período Licença/Recesso';
Uma vez identificada a licença que precisa excluir, clique no botão 'Excluir' em 'Ações'.
Confira na prática: 

Palavras Chave: Licença, excluir licença, excluir, período de licença, recesso, pausa, bloqueio de contrato.
              
          
              
	
                  
          
                     Lucas é o autor deste artigo de solução. 
										Isso foi útil para você?
								Sim
								Não
Enviar feedback	Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.