Como faço para vender ou renovar planos através do aplicativo Tecnofit Box?
Imprimir
Criado por: Tecnofit
Modificado em: Seg, 20 Jun, 2022 na (o) 11:27 PM
Através do aplicativo Tecnofit, seu aluno consegue adquirir seu planos, efetuar pagamento de parcelas em aberto e renovar o contrato para o mesmo plano ou para um plano diferenciado.
Para que isso aconteça, serão necessárias algumas configurações.
O primeiro passo é acessar em Gerencial > Configuração > Configurações do Sistema e selecionar o item "Aplicativo Mobile / Terminal". Você deve assinalar como "sim" as opções:
Autorizar pagamento de parcela e renovação de contrato pelo aplicativo;
Permite que o aluno compre um novo plano pelo aplicativo.
Após realizar essas alterações, você deve acessar em Gerencial > Itens de venda > Contratos e escolher quais contratos você quer habilitar para o aplicativo, assinalando as opções:
Ativo para venda online;
Renovação App.
Ah! Não esqueça de habilitar no cadastro das taxas do seu cartão a opção de 'Cartão para venda Online' para que o Tecnofit calcule suas taxas e o seu financeiro fique correto. Para verificar como configurar as taxas de maneira correta, acesse esse artigo: Como definir as tarifas de crédito e débito?
Palavras-chave: aplicativo; aplicativo Tecnofit; aplicativo Tecnofit Box; compra pelo app;compra pelo aplicativo; pagar pelo app; pagar via app; pagamento no cartão de crédito.
Tecnofit é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.