Através do Aplicativo Tecnofit o seu aluno consegue adquirir seu primeiro plano, efetuar pagamento de parcelas em aberto e renovar o contrato para o mesmo plano ou para um plano diferenciado. 


    No sistema, será necessário realizar algumas configurações para habilitar essa opção:


  • Acesse Gerencial > Configuração > Configurações do Sistema;

  • Acesse o item 'Aplicativo Mobile / Terminal' e assinale SIM nas opções 'Autorizar pagamento de parcela e renovação de contrato pelo aplicativo' e 'Permite que o aluno compre um novo plano pelo aplicativo': 



  • Acesse seus Contratos e escolha quais você quer habilitar a renovação assinalando a opção 'Venda Online' e 'Renovação App'



  • Habilitar no cadastro das taxas do seu cartão a opção de 'Cartão para venda Online' para que o Tecnofit calcule suas taxas e o seu Fluxo de Caixa fique correto:



    Prontinho! Agora é só divulgar para os alunos. 


DICA: Acompanhe as vendas que estão sendo efetuadas através do Relatório de Vendas Recebidas filtrando a 'Origem' Aplicativo.



Confira como os alunos vão realizar a compra no App Tecnofit:



*Os alunos precisam atualizar o Aplicativo para aparecer essas funções. A atualização deve ser feita através da Apple Store para iOS e Google Play para Android.