Para começar, você precisa ter cadastrado seu cartão de crédito no Aplicativo Tecnofit!
Ainda não cadastrou? Dá uma olhada aqui e confira como cadastrar!
Já cadastrei, como faço o pagamento de uma parcela em aberto?
- Acesse o menu no canto superior esquerdo;
- Clique em "Contratos";
- Selecione o contrato;
- Selecione a parcela que irá pagar;
- Selecione o cartão;
- Clique em "Pagar parcela";
O CPF é um campo obrigatório nas suas compras pelo aplicativo, visto que esse dado é solicitado pelo banco no momento de validação de informações, para sua própria segurança
E como renovar um contrato?
- Acesse o menu no canto superior esquerdo;
- Clique em "Contratos";
- Selecione o contrato que irá renovar;
- Clique em "Efetuar renovação";
E se eu quiser renovar um contrato diferente?
- Acesse o menu no canto superior esquerdo;
- Clique em "Contratos";
- Selecione o contrato que irá renovar;
- Clique em "Renovar com novo contrato";
- Selecione o contrato;
- Clique em "Finalizar contratação";
Tanto a opção de cadastrar cartão, como a de realizar pagamentos e renovações pelo aplicativo é liberada pela unidade em que você treina.
Sua unidade utiliza o App Tecnofit Box? Clique aqui para entender como funciona pelo seu aplicativo!