Para começar, você precisa ter cadastrado seu cartão de crédito no Aplicativo Tecnofit


Ainda não cadastrou? Dá uma olhada aqui e confira como cadastrar!


Já cadastrei, como faço o pagamento de uma parcela em aberto?


  • Acesse o menu no canto superior esquerdo;
  • Clique em "Contratos";
  • Selecione o contrato;
  • Selecione a parcela que irá pagar;
  • Selecione o cartão;
  • Clique em "Pagar parcela";



O CPF é um campo obrigatório nas suas compras pelo aplicativo, visto que esse dado é solicitado pelo banco no momento de validação de informações, para sua própria segurança


E como renovar um contrato?


  • Acesse o menu no canto superior esquerdo;
  • Clique em "Contratos";
  • Selecione o contrato que irá renovar;
  • Clique em "Efetuar renovação";


E se eu quiser renovar um contrato diferente?


  • Acesse o menu no canto superior esquerdo;
  • Clique em "Contratos";
  • Selecione o contrato que irá renovar;
  • Clique em "Renovar com novo contrato";
  • Selecione o contrato;
  • Clique em "Finalizar contratação";



Tanto a opção de cadastrar cartão, como a de realizar pagamentos e renovações pelo aplicativo é liberada pela unidade em que você treina.


Sua unidade utiliza o App Tecnofit Box? Clique aqui para entender como funciona pelo seu aplicativo!