Confira como criar um Grupo para vincular as tarefas a vários colaboradores. Ex: Contatos de Retenção, Ligação etc...
Clique no ícone de tarefas;
Você pode gerenciar os grupos acessando 'Ver relatórios de tarefas':
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67059854813/original/cGUUfg-kNFnWA2xfAq8S0YSNnIf92Zd4JA.png?1671485782)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67059854813/original/cGUUfg-kNFnWA2xfAq8S0YSNnIf92Zd4JA.png?1671485782)
Em seguida, você pode clicar em '+ Nova Tarefa':
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67059854820/original/8TitdsOZn-dGIDTje1R884iGL0_8GyGszA.png?1671485783)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67059854820/original/8TitdsOZn-dGIDTje1R884iGL0_8GyGszA.png?1671485783)
Depois pode acessar o símbolo de '+' e fazer a criação dos grupos:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67059854815/original/EHh7h_-4syX4sfxpgKHWEktB4JaDUqyv6w.png?1671485783)
- Inclua o Nome do grupo
- Selecione o 'Perfil de Acesso' do grupo
- Clique em 'Salvar'