Como lançar as despesas na DRE?
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Criado por: Tecnofit
Modificado em: Qui, 8 Set, 2022 na (o) 4:01 PM
Para os valores de pagamentos serem mostrados no DRE e no Fluxo de caixa é preciso que eles estejam como Pagos no relatório de contas a pagar.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67003271578/original/lHlMtc0oGy9N5bwPSXhQ5Eym-1dmjWZ-YQ.png?1607506574)
Clique em Contas a pagar:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67003271579/original/vRqyPsz8YvFnv_DiKNeU_T0U2vKRuAdewA.png?1607506575)
Feito isso as contas já serão mostradas no Fluxo de caixa.
Agora, para que apareçam também no DRE é preciso que a categoria da conta esteja vinculada a um grupo gerencial do DRE.
Para fazer esse vinculo acesse Gerencial > Categorias de custo e receita e para cada categoria selecione um grupo gerencial do DRE para fazer o vínculo:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67003271667/original/12fnWXCg9QWusTxfZbPv4DjUfw_KGIJGgg.png?1607506692)
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