Antes de tudo, tenha certeza que o prazo de compensação já passou – lembrando que o prazo para boletos é de até 3 dias úteis depois do pagamento.


    Se tiver passado, peça para o seu cliente uma foto do comprovante do pagamento e nos envie através dos nossos canais de atendimento (não pode ser de agendamento, porque o agendamento não garante o pagamento).


    Vamos conferir se o código de barras confere com o do boleto e, se os números baterem e o pagamento não tiver sido compensado, abriremos um chamado junto ao banco para rastrear o pagamento do boleto.


    Você também pode conferir no cadastro do aluno > na aba Pagamento, se há boleto gerado para a parcela/pagamento que ele fez, pois ele pode ter pago um boleto cancelado. Nesse caso, conseguimos gerar um saldo para dar baixa no pagamento do aluno.


Veja também: Como enviar o boleto para o aluno? Antes do vencimento e depois do vencimento


Palavras-chave: Aluno bloqueado com pagamento em dia; Aluno pagou boleto e está bloqueado; Pagamento de boleto não baixado.