Antes de tudo, tenha certeza que o prazo de compensação já passou – lembrando que o prazo para boletos é de até 3 dias úteis depois do pagamento.


Passou os 3 dias úteis e agora?


Peça para o seu cliente uma foto do comprovante do pagamento e nos envie através dos nossos canais de atendimento (não pode ser de agendamento, viu!? O comprovante de agendamento não garante o pagamento).


Nosso time irá validar se o código de barras do comprovante confere com o boleto gerado. Após essa análise, nosso time de suporte pode seguir de 2 formas:


1. Caso seja identificado o pagamento do boleto em questão, porém o boleto foi cancelado anteriormente, podemos gerar um saldo no valor do boleto para que o aluno utilize em outra venda/pagamento ou podemos realizar a baixa da parcela.


2. Se o pagamento foi identificado, porém o boleto não foi cancelado, será necessário realizar um contato com o banco emissor junto ao nosso parceiro (Iugu) para uma análise criteriosa sobre a baixa do pagamento.


Palavras-chave: Aluno bloqueado com pagamento em dia; Aluno pagou boleto e está bloqueado; Pagamento de boleto não baixado.