No sistema Tecnofit, você pode cadastrar os termos de uso do seu estabelecimento. Confira o passo a passo de como cadastrar os templates de contrato.


    Para realizar esse cadastro, acesse Gerencial > Template de Contrato. Existem várias configurações dentro do template do contrato, que você pode utilizar conforme sua preferência. Abaixo, demonstraremos algumas das funcionalidades:


    Você pode começar escolhendo um modelo de layout:



   Pode importar um texto do word:



    Você pode ir ao documento do word e clicar em CTRL + C, para copiar o texto. Em seguida, basta clicar no ícone apontado acima e clicar em CTRL + V, para colar o texto anteriormente copiado.


    Também é possível importar imagens para o template, como a logo do seu estabelecimento, por exemplo: 


    O texto pode ser formatado conforme a sua preferência, dentro das possibilidades disponíveis:



    Existem também as TAGS que podem utilizadas no template. A TAG serve para replicar uma informação importante e padronizada. Você pode copiar a TAG e inseri-la no contrato. Isso fará com que as informações presentes no contrato ou no perfil do aluno sejam reproduzidas no template, por exemplo:



    Ao utilizar as TAGS de nome do cliente, data de nascimento, sexo, número do CPF e estado civil, todas as informações que estiverem no perfil do aluno, serão replicadas no template contrato.


    Você também pode inserir link de sites no template, utilizando o protocolo "http://":



    E o aceite do contrato também pode ser inserido. Basta copiar a TAG de aceite de contrato e inseri-la no link, utilizando o protocolo "<outro>":




   Clicando aqui, você pode verificar o passo a passo da criação do template de contrato em uma gravação de vídeo.


Palavras-chave: template, template de contrato, termos de uso, contrato, aceite de contrato.