Como exibir ou deixar como obrigatórios os campos de cadastro de aluno?
Imprimir
Criado por: Tecnofit
Modificado em: Ter, 27 Dez, 2022 na (o) 2:26 PM
Para definir os campos de cadastro de clientes visíveis e/ou obrigatórios, acesse:
Recepção > Clientes > Pré-cadastro > Configurar campos:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67060355169/original/uK375hlMXCYtuZ8sxWRF6I3pGmSOlPZ_pw.png?1672161326)
Localize os campos que você quer tornar visíveis ou obrigatórios para preenchimento ao fazer o cadastro de um novo cliente:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67060355911/original/N9fcJ6qTEHKoTowuCpDzwd7nuqMxzn5Vww.png?1672161802)
Role a página até o final e clique em Salvar Configurações
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67060355991/original/J0lqp4BiCeFmIJjO4g0daikH5prIWh-ejg.png?1672161839)
Palavras-chave: Campos obrigatórios; Exibir campos; Mostrar campos; Cadastrar aluno; Cadastro aluno.
Tecnofit é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.