A resposta é: sim!

    Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará capturar a cobrança no outro cartão. 


    Você pode incluir mais um cartão no cadastro do seu aluno conforme sugerido a seguir:


1. Acesse o seu cliente;


2. Na visão geral dele clique em 'Cartão de crédito';



3. Insira os dados do cartão;


4. Clique em 'Salvar'.



  

    Feito! Agora o sistema tentará capturar a cobrança a partir desse cartão também!


⚠️ Seu próprio aluno também pode fazer a inclusão do cartão de crédito pelo aplicativo, porém, quando ele fizer isso é automaticamente ativado como o cartão de crédito principal para as próximas cobranças na recorrência



    Veja também: 

Como trocar o cartão de crédito do aluno?

Sou aluno, como cadastro o cartão de crédito no app Tecnofit box?
• Sou aluno, como cadastro o cartão de crédito no app Tecnofit?