A resposta é: sim!
Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará capturar a cobrança no outro cartão.
Você pode incluir mais um cartão no cadastro do seu aluno conforme sugerido a seguir:
1. Acesse o seu cliente;
2. Na visão geral dele clique em 'Cartão de crédito';
3. Insira os dados do cartão;
4. Clique em 'Salvar'.
Feito! Agora o sistema tentará capturar a cobrança a partir desse cartão também!
⚠️ Seu próprio aluno também pode fazer a inclusão do cartão de crédito pelo aplicativo, porém, quando ele fizer isso é automaticamente ativado como o cartão de crédito principal para as próximas cobranças na recorrência
Veja também:
• Como trocar o cartão de crédito do aluno?
• Sou aluno, como cadastro o cartão de crédito no app Tecnofit box?
• Sou aluno, como cadastro o cartão de crédito no app Tecnofit?