Confere o passo a passo para acessar o relatório de vendas realizadas:

  • Acesse o menu Relatórios>Vendas realizadas;
  • Configure os filtros de acordo com a sua necessidade, os filtros disponíveis são:
    1) Período : o intervalo de tempo que quer que apareça no relatório;
    2) Tipo Responsável : Se irá aparecer a venda por quem a realizou, pelo consultor ou professor cadastrado;
    3) Responsável: Filtra nome, para verificar quantas vendas determinado funcionário realizou;
    4) Tipo venda: Se quer visualizar somente Contratos, Produtos ou Serviços vendidos no período;
    5) Origem: Por onde essa venda foi registrada, Aplicativo, Balcão, Link de vendas, Online, Renovação automática, Renovação manual ou Venda rápida;
    6) Mostrar valor da comissão prevista : Apresenta o valor da comissão do funcionário (desde que esteja cadastrado em Gerencial>Meta de vendas);
    7) Detalhes : Se habilitada a opção o relatório traz o CPF do aluno que comprou; 


Dica: A diferença entre o relatório "Vendas realizadas" e o relatório "Vendas recebidas" é que o  primeiro apresenta todas as vendas registradas, independente de ter sido pago ou não, já o segundo apresenta somente as vendas que já tem recibo, ou seja, foram quitadas parcial ou integralmente.