Se você já utiliza a Vindi, podemos realizar a migração de dados dos cartões dos seus alunos, porém, o parcelamento do contrato não é importado da Vindi para o Tecnofit. Mas esses dados podem ser importados do seu sistema caso na estrutura de backup de dados tenham as informações necessárias.
Para que essa migração tenha sucesso é necessário que o CPF e NOME do seu aluno esteja exatamente igual no sistema Tecnofit e na Vindi, e então o sistema irá identificar que os cartões vinculados na Vindi correspondem ao aluno no Tecnofit.
Após realizarmos a migração de todos os cartões de crédito, se por acaso algum aluno não tenha sido importado, você poderá forçar essa migração se o CPF ou NOME do cliente estiver igual na Vindi.
Conforme sugere o passo a passo a seguir:
- Acesse o menu Recepção > Clientes > Cliente;
- Selecione o 'Cartão de Crédito' do aluno:
- Clique em 'Vincular cartão Vindi':
Pronto! Se os dados (nome completo ou CPF) estiverem iguais entre as duas plataformas, o cartão do aluno será importado.