Como altero a forma de pagamento da mensalidade Tecnofit?
Imprimir
Criado por: Alefer dos Dos Reis Cassemiro Dos Santos
Modificado em: Sex, 3 Mai, 2024 na (o) 11:13 AM
É possível realizar o pagamento do sistema Tecnofit por boleto ou cartão de crédito cadastrado no sistema.
Para alterar a forma que você realiza o pagamento da mensalidade passe o mouse sobre o nome da sua empresa :
1. Clique em "Planos e pagamentos";
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67069683321/original/lp7WkO9oxb8XUN6wE-3o2YqYMWPO4XLz7w.png?1682357165)
2. Clique em "Formas de pagamento";
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67069683437/original/oOTTfq2aqz7yqbFtkT776pIrCxg7zWSX3A.png?1682357220)
3. Se for adicionar um cartão de crédito clique em "+Adicionar cartão";
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67069683493/original/eD2lc9n__oOfkYGC6nMWFMgk0ivD16pJMA.png?1682357246)
4. Para alterar a forma de pagamento padrão (seja boleto ou cartão de crédito), clique na caixinha verde:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67069683668/original/U8luLB4vM6PAoP2BfEjJSHtu9QZ-TAQzuw.png?1682357343)
5. Para concluir a alteração, clique em "sim, confirmo essa ação".
Importante: Se a forma de pagamento atual estiver como 'Cartão de crédito', e você alterar para 'Boleto', ele será gerado apenas no dia seguinte, e ficará disponível em 'Pagamentos'.
Alefer é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.