No Tecnofit é possível lançar um recebimento com data retroativa, ideal para situações em que é necessário realizar algum ajuste ou, por exemplo, alguma ve...
Em primeiro lugar, é necessário que você possua o serviço de emissão de boletos ativo através da Conta Digital. Caso ainda não tenho feito o cadastro, veja ...
Convênios são utilizados em caso de planos corporativos para ter um controle das empresas conveniadas, para ter esse controle de forma efetiva. Acesse...
Uma venda retroativa é uma transação comercial que é registrada com uma data anterior à data atual. Isso significa que a venda é lançada no sistema após o ...
Aplicar descontos diretamente no recebimento do aluno pode ser uma prática útil, especialmente ao renovar planos. Importante destacar que, ao renovar o plan...
A Agenda de serviços pode ser utilizada para agendamento de serviços avulsos e individuais. Ex: Avaliação Física, Consulta Nutricional, etc. Conf...
Confira como realizar o cancelamento de um boleto avulso ou todos os boletos do parcelamento: 1. Acesse Recepção > Clientes > Cliente > Clique ...
Caso você já utilize o serviço de boletos integrado no sistema Tecnofit (conta digital) e deseja emitir boletos de um parcelamento em aberto, segue o passo ...
É muito importante registrar qual é o Nível de Interesse do seu Prospect, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você po...
Para cadastrar uma cobrança online, primeiramente você precisa abrir o cadastro do aluno. Para isso, acesse: Recepção > Clientes > e localize o al...