A reativação de cobranças na recorrência geralmente é necessária em casos de acordos de mudança de vencimento ou congelamento de cobrança. Nesse...
Seu cliente solicitou o cancelamento de um contrato com uma data futura e você quer agendar esse cancelamento para que o sistema realize automaticamente? ...
É muito importante registrar como o aluno conheceu seu estabelecimento, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você pode...
Agora, pelo sistema Tecnofit, você pode cadastrar um desconto para alunos com renovação automática de contrato! Veja como configurar e aplicar: Para c...
O contrato é importante para garantir que o aluno tenha ciência de seus deveres e as responsabilidades do estabelecimento. Além disso, ele formaliza inform...
Para definir os campos de cadastro de clientes visíveis e/ou obrigatórios, acesse: Recepção > Clientes > Pré-cadastro > Configurar camp...
Em alguns momentos o aluno solicita para pagar em mais de uma forma de recebimento, como por exemplo uma entrada em dinheiro e o restante no cartão de c...
Caso você tenha Validade de Contrato diferenciadas e queira incluir mais opções no Tecnofit, siga esse passo a passo: Acesse o menu Gerencial>Validade ...
A resposta é: sim! Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará captu...
No Tecnofit, além de possuir integração gateways de pagamento e adquirentes, podemos também lançar recibos de pagamentos realizados fora do sistema. ...