No menu Relacionamento com o Cliente, tanto nas mensagens de envio automático como nas campanhas manuais só é possível adicionar imagens quando a forma de e...
Para usar links das suas redes sociais, por exemplo, dentro de uma campanha por e-mail, siga os passos a seguir: Acesse Gerencial > Relacionamento ...
Você pode acompanhar as ligações pendentes e registra-las de duas maneiras: Através da Dashboard - CRM Ligações Consultores: Através do me...
Confira como realizar publicações na timeline do App Tecnofit ou Tecnofit Box. A Timeline é utilizada como se fosse uma Rede Social da sua unidade para...
Através do Tecnofit você consegue criar Campanhas por diversos métodos de envio. Notificação em push: Notificações enviadas diretamente para o celular d...
Através do Tecnofit você consegue gerar uma lista de contatos segmentando um perfil de audiência para trabalhar com Malas diretas. Confira como segment...
A enquete é um dos métodos de pesquisa mais utilizados para entender o que as pessoas pensam sobre determinado assunto. A grande vantagem desse método é...
Além das notificações push por campanha CRM - forma de envio em lote por contrato, por status de aluno, etc., você também pode enviar uma notificação para o...
No sistema Tecnofit, o Funil de vendas, é um quadro que utiliza a metodologia Kanban para melhorar a visualização e o controle do fluxo do processo...
Nesta aba do sistema, podemos acompanhar todas as campanhas que foram enviadas sobre o período pesquisado. Para acessar a função, siga o passo a passo: ...