Temos uma grande novidade! Agora a Tecnofit possui Conta Digital, e você pode contratar diretamente pelo Sistema, é super fácil, rápido e prático.
Atualmente a Conta Digital será relacionada a integração de Boletos e Pix Integrado.
Neste artigo, veremos o passo a passo de como realizar a integração, vamos juntos?!
Primeiro é necessário acessar Gerencial > Conta Digital:
Ao acessar, você será direcionado para a opção de contratação, basta clicar em:
Depois é necessário escolher se o cadastro será em CNPJ ou CPF.
Recomendamos que o cadastro seja realizado por quem faz parte do quadro societário para envio dos documentos relacionados.
⚠️ Para cadastro em CNPJ é necessário preencher com essas informações:
Representante → Representante Legal da Empresa
E-mail do Favorecido → E-mail do Estabelecimento
Nome → Nome Completo (igual do CPF)
Endereço do Representante → Endereço Pessoal do Representante
Steper Endereço → Endereço do Estabelecimento (conforme contrato social)
⚠️ Para cadastro em CPF é necessário preencher com essas informações:
E-mail do Favorecido → E-mail Pessoal
Nome da Mãe → Nome da Mãe (igual ao do CPF)
Telefone do Favorecido → Telefone Pessoal
Endereço → Endereço Pessoal
Ao concluir, será direcionado para página 2 Dados Bancários, devemos informar quais são os dados atrelados ao cadastro:
Na página 3, devemos informar os dados de endereço.
⚠️ Caso esteja cadastrando os dados em CNPJ, o ideal é preencher o campo de endereço conforme do estabelecimento e não pessoal.
E finalmente chegamos na página 4 Documentos, nesta precisamos enviar documentos que comprovem a veracidade do cadastro:
Primeiro, ao acessar essa aba, aparecerá um QR CODE, que deve ser lido no seu celular:
⚠️ E quais são os documentos necessários?
- PESSOA JURÍDICA:
Facial
Documento pessoal (foto da CNH, ou CNH em PDF, ou foto do RG)
Contrato social em PDF
- PESSOA FÍSICA:
Facial
Documento pessoal (foto da CNH, ou CNH em PDF, ou foto do RG)
Comprovante de endereço
Como irá aparecer no seu celular:
1. Reconhecimento Facial:
Cliente em "iniciar":
Clique em "Iniciar Captura":
Centralize seu rosto, conforme os direcionamentos da ação:
2. Documento com Foto:
Após o Recomento Facial ser aprovado, é hora de enviar um documento com foto:
É possível escolher qual dos documentos deseja enviar:
Ao escolher a "CNH DIGITAL", por exemplo, você será direcionado a selecionar o arquivo em seu celular:
3. Comprovante de Endereço (CPF) ou Contrato Social (CNPJ):
Seu documento com foto foi enviado com sucesso, então iremos enviar uma das opções de documentos:
Importante, não é possível um cadastro CNPJ enviar o comprovante de endereço, é necessário enviar apenas o contrato social.
Comprovante de endereço valerá apenas para cadastro CPF:
E após concluir todos os passos, temos uma mensagem de redirecionamento ao sistema Tecnofit:
Neste momento, você pode recarregar sua página da Conta Digital em sistema, para atualizar as informações.
Sua página ficará desta forma, basta clicar em "Finalizar", ler os termos de uso e aceitar:
⚠️ ATENÇÃO AOS TERMOS DE USO:
Para finalizar e aceitar, seu navegador solicitará o compartilhamento da localização, é necessário permitir para que o aceite conclua corretamente.
⚠️ Ao clicar em "nunca permitir" você não irá liberar sua localização e não poderá finalizar a integração.
O prazo de aprovação do cadastro é de até 3 dias úteis.
Após a aprovação do cadastro, leitura e aceite dos termos de uso, sua integração ficará desta forma:
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️