Temos uma grande novidade! Agora a Tecnofit possui Conta Digital, e você pode contratar diretamente pelo Sistema, é super fácil, rápido e prático. 


Atualmente a Conta Digital será relacionada a integração de Boletos e Pix Integrado. 


Neste artigo, veremos o passo a passo de como realizar a integração, vamos juntos?! 


Primeiro é necessário acessar Gerencial > Conta Digital



Ao acessar, você será direcionado para a opção de contratação, basta clicar em: 




Depois é necessário escolher se o cadastro será em CNPJ ou CPF. 


Recomendamos que o cadastro seja realizado por quem faz parte do quadro societário para envio dos documentos relacionados.


⚠️ Para cadastro em CNPJ é necessário preencher com essas informações: 


Representante → Representante Legal da Empresa

E-mail do Favorecido → E-mail do Estabelecimento

Nome → Nome Completo (igual do CPF)

Endereço do Representante → Endereço Pessoal do Representante

Steper Endereço → Endereço do Estabelecimento (conforme contrato social)



⚠️ Para cadastro em CPF é necessário preencher com essas informações: 


E-mail do Favorecido → E-mail Pessoal

Nome da Mãe → Nome da Mãe (igual ao do CPF)

Telefone do Favorecido → Telefone Pessoal

Endereço → Endereço Pessoal



Ao concluir, será direcionado para página 2 Dados Bancários, devemos informar quais são os dados atrelados ao cadastro:


 

Na página 3, devemos informar os dados de endereço. 


⚠️ Caso esteja cadastrando os dados em CNPJ, o ideal é preencher o campo de endereço conforme do estabelecimento e não pessoal.



E finalmente chegamos na página 4 Documentos, nesta precisamos enviar documentos que comprovem a veracidade do cadastro: 


Primeiro, ao acessar essa aba, aparecerá um QR CODE, que deve ser lido no seu celular: 



⚠️ E quais são os documentos necessários? 


- PESSOA JURÍDICA:

Facial

Documento pessoal (foto da CNH, ou CNH em PDF, ou foto do RG)

Contrato social em PDF


- PESSOA FÍSICA:

Facial

Documento pessoal (foto da CNH, ou CNH em PDF, ou foto do RG)

Comprovante de endereço


Como irá aparecer no seu celular: 


1. Reconhecimento Facial: 


Cliente em "iniciar":


Clique em "Iniciar Captura":




Centralize seu rosto, conforme os direcionamentos da ação: 




2. Documento com Foto:


Após o Recomento Facial ser aprovado, é hora de enviar um documento com foto



É possível escolher qual dos documentos deseja enviar:



Ao escolher a "CNH DIGITAL", por exemplo, você será direcionado a selecionar o arquivo em seu celular: 



3. Comprovante de Endereço (CPF) ou Contrato Social (CNPJ): 


Seu documento com foto foi enviado com sucesso, então iremos enviar uma das opções de documentos: 



Importante, não é possível um cadastro CNPJ enviar o comprovante de endereço, é necessário enviar apenas o contrato social.


Comprovante de endereço valerá apenas para cadastro CPF:  



E após concluir todos os passos, temos uma mensagem de redirecionamento ao sistema Tecnofit:  


Neste momento, você pode recarregar sua página da Conta Digital em sistema, para atualizar as informações. 



Sua página ficará desta forma, basta clicar em "Finalizar", ler os termos de uso e aceitar: 


⚠️ ATENÇÃO AOS TERMOS DE USO: 


Para finalizar e aceitar, seu navegador solicitará o compartilhamento da localização, é necessário permitir para que o aceite conclua corretamente. 


⚠️ Ao clicar em "nunca permitir" você não irá liberar sua localização e não poderá finalizar a integração. 




O prazo de aprovação do cadastro é de até 3 dias úteis.



Após a aprovação do cadastro, leitura e aceite dos termos de uso, sua integração ficará desta forma:






Ei! Queremos saber sua opinião. ✅


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar. 


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️