Caso não tenha encontrado a informação que procura ou esteja enfrentando algum problema, conte com a nossa equipe de suporte!
ÍNDICE
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
O atendimento é online, mas não instantâneo. Envie sua mensagem pelo chat do aplicativo e, em até 24h úteis, nosso time retornará o contato.
Como localizar o chat dentro do app
1. Em qualquer tela do aplicativo, toque no ícone de interrogação (?) localizado no canto superior direito.
2. Selecione a opção “Fale conosco”.
3. Descreva sua dúvida com o máximo de detalhes.
4. Aguarde que em breve nosso time entrará em contato com você.


Acesse a Central de Ajuda do Tecnofit Personal e digite sua dúvida na busca para encontrar artigos completos que podem te ajudar.
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️
Palavras-chave: Tecnofit Personal, suporte aplicativo, suporte app Tecnofit Personal, chat personal, preciso de suporte, ajuda.