BotConversa é uma plataforma projetada para automatizar o atendimento no WhatsApp, utilizando robôs e fluxos de mensagens predefinidos. Com essa ferramenta, você pode criar sequências de mensagens personalizadas para serem enviadas aos seus clientes, contendo imagens, vídeos, áudios ou apenas texto.



Entendemos a importância da comunicação eficaz com os clientes para o sucesso dos negócios. 


É por isso que oferecemos a integração entre o sistema Tecnofit e o software do BotConversa.



Para realizar essa integração, é necessário ter contratado o BotConversa no pacote PRO ou Agências, pois o serviço de integração está disponível exclusivamente nesses dois pacotes.


Segue abaixo um vídeo de como integrar:



Esse passo a passo pode também: 
Como integrar o BotConversa no Tecnofit?



Funcionalidades da Integração

Integrando os dois softwares, o BotConversa estará disponível em suas ferramentas do sistema Tecnofit.




  • Automatização das Atividades

    Após selecionar a segmentação desejada e clicar em "Criar Nova Atividade", você encontrará o campo "Forma de Contato", onde terá a opção "BotConversa".


    Ao selecionar essa opção, todos os fluxos de conversa criados no BotConversa serão exibidos. Isso permite que você escolha qual fluxo será enviado para realizar essa atividade.


    No momento agendado para o envio, seu cliente receberá as mensagens configuradas diretamente no WhatsApp dele.

     






  • Mensagem Individual ao Aluno

    Para promover uma conversa individual com determinado aluno, acesse o perfil deste cliente no sistema e depois clique na aba "Contatos"







    Nesta aba, clique em "Incluir Novo contato" para abrir a tela de contato individual. 






    No campo "Escolha um tipo de contato", selecione a opção "BotConversa". 


    Em seguida, escolha o fluxo desejado para enviar a sequência de mensagens ao aluno. Você também pode escrever uma mensagem personalizada que será enviada ao WhatsApp do aluno, basta digitá-la no campo de texto em branco.







  • Relatório "Contatos Efetuados"

    Para controle dos envios das mensagens, consulte o Relatório de Contatos Efetuados. A coluna de "Tipo de Contato" irá registrar todos os disparos feitos através da plataforma.

    Verifique a coluna de Status para garantir que seus alunos estão recebendo corretamente os fluxos de mensagem.








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