No sistema Tecnofit é possível termos acesso as informações de conversões de clientes, sendo possível visualizar, tanto os clientes já convertidos em alunos, quanto prospects (Leads), assim como as ações tomadas quanto a agendamentos, contatos e taxa de conversão.
Acesse: Relatórios > Conversão de Clientes
Após acessar o relatório, podemos aplicar os seguintes filtros: Data, Consultor, Tipo de Visita, Desconsiderar alunos Gympass , mostrar ou não o primeiro contato dos alunos e Taxa de Conversão.
Clicando em pesquisar obteremos os resultados dos filtros:
E visualizamos 3 abas, + Convertidos, Prospects e Gráficos, onde é possível identificar cliente convertidos e potenciais clientes que estão como Prospects (leads) até o momento. A taxa de conversão ainda pode ser visualizada em forma de gráfico.
Tanto em + Convertidos quanto em Prospects podemos ver algumas informações sobre agendamentos, contatos e Turmas, apenas clicando sobre o numero.
No campo Agendamento é possível visualizar se o aluno fez algum agendamento de aulas, em qual data e horário.
Ao clicar em cima do numeral temos a informação de Data e horário em que foi agendada a aula experimental, qual o status, e o tipo e agenda :
No campo Contatos, podemos visualizar se houveram contatos ( CRM ) com esse cliente no período até a conversão.
Nesta imagem seria um exemplo do contato, realizado informando a aprovação da aula experimental solicitada pelo link de agendamento onlineNo campo Turma, é possível saber em qual turma/programa foi realizado o agendamento de aula.
Na aba de Graficos, você consegue ter uma visualização dessas informações em porcentagem, podendo ser exportada para Excel:
Lembrando também, que tanto a aba de Convertidos quanto Prospects podem ser exportados para excel.
Veja também em vídeo:
⚠️Se você tiver o recurso de Multiempresa ativado com compartilhamento de alunos, ao realizar a venda de um contrato para uma unidade diferente, essa transação será registrada no relatório.
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