Como ativar e desativar contratos no multiunidades?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Qua, 30 Mar, 2022 na (o) 7:43 PM
Multiunidades é quando duas ou mais bases que possuem a Tecnofit são vinculadas para compartilharem alguns recursos, um desses recursos podem ser os contratos;
Para solicitar o acesso ao Multiunidades é necessário solicitar essa funcionalidade ao nosso time de suporte;
Para entender um pouco melhor o que é multiunidades/multiempresas, você pode acessar este artigo:
O que é Multiacesso e Multiempresa?
Para ativar e desativar o contrato dentro do multiunidades é necessário ir em: Gerencial > Contratos:

Após isso selecione o contrato desejado > Programas externos:

Após isso você pode dar acesso ou retirar o acesso das unidades desejadas, feito isso, basta salvar as atualizações:

Palavras-chave: Multiunidades; Multiempresa; Ativar contrato; Desativar contrato.
Jhenyfer é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.