Às vezes, ao acessar o aplicativo Tecnofit ou Tecnofit Box, você pode perceber que seus treinos ou aulas não estão aparecendo na tela. Isso pode gerar dúvidas e até atrapalhar sua rotina de treinos, mas na maioria das vezes é algo simples de resolver.
Neste artigo, vamos explicar os principais motivos para esse problema acontecer e mostrar, passo a passo, o que você pode fazer para que seus treinos e aulas voltem a aparecer normalmente no aplicativo.
ÍNDICE
Verificando o Tecnofit:
1. Aplicativo correto:
Se o seu estabelecimento é uma academia, studio, escola de dança, lutas, natação, e outros que usam a Agenda de turmas (Recepção > Agenda > Agenda de turmas), ele precisa usar o App Tecnofit.
Se o app que ele estiver usando tiver essa visualização, com o botão WOD embaixo:
Ele está usando o Tecnofit Box, da modalidade de Cross, então não vai conseguir visualizar as aulas referentes a agenda de turmas
2. Verificar se essa turma está associada ao contrato do aluno.
Acesse Gerencial > Itens de venda > Contrato > Localize o plano do aluno e verifique se a turma está selecionada em "Gerenciar Turmas":
Caso não estejam, clicando no botão precisa selecionar as turmas e salvar:

Após isso salve ao final da página nas configurações do contrato.
3. Verifique se essa turma possui horários na Agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.
Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas e localize se a turma possui aulas na grade:
Agora, acesse a engrenagem > Lista de turmas:
Localize a turma e selecione:
Em "Geral" a turma precisa estar Ativa

E em "Acesso", ela precisa ser marcada pra ser exibida no aplicativo Tecnofit:
Assim, o aluno verá as turmas e os horários e poderá fazer seus agendamentos!
Verificando o Tecnofit Box:
1. Aplicativo correto:
Se você recebeu um print como esse abaixo:
é porque seu aluno está utilizando o aplicativo Tecnofit, para academias, studios e estabelecimentos que usam a agenda de turmas.
2. Verificar se o programa está associado ao contrato do aluno.
Caso ele esteja usando o Tecnofit Box mesmo, pode ser que o campo "Programas" dentro do seu contrato não esteja preenchido corretamente.

O campo Programas precisa conter os programas que esse plano dá acesso, caso contrário, os horários não aparecerão para o aluno fazer o check-in no aplicativo Tecnofit Box.
Em Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Programa, e certifique-se de que o programa está cadastrado:

3. Verifique se essa turma possui horários na Agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.
Em Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Agenda você também verifica se esse programa tem horário na agenda.
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