Às vezes, ao acessar o aplicativo Tecnofit ou Tecnofit Box, você pode perceber que seus treinos ou aulas não estão aparecendo na tela. Isso pode gerar dúvidas e até atrapalhar sua rotina de treinos, mas na maioria das vezes é algo simples de resolver.

Neste artigo, vamos explicar os principais motivos para esse problema acontecer e mostrar, passo a passo, o que você pode fazer para que seus treinos e aulas voltem a aparecer normalmente no aplicativo.


ÍNDICE

Verificando o Tecnofit:


1. Aplicativo correto:

Se o seu estabelecimento é uma academia, studio, escola de dança, lutas, natação, e outros que usam a Agenda de turmas (Recepção > Agenda > Agenda de turmas), ele precisa usar o App Tecnofit.


    Se o app que ele estiver usando tiver essa visualização, com o botão WOD embaixo:



 Ele está usando o Tecnofit Box, da modalidade de Cross, então não vai conseguir visualizar as aulas referentes a agenda de turmas

2. Verificar se essa turma está associada ao contrato do aluno.


Acesse Gerencial > Itens de venda > Contrato > Localize o plano do aluno e verifique se a turma está selecionada em "Gerenciar Turmas":




Caso não estejam, clicando no botão precisa selecionar as turmas e salvar:


Após isso salve ao final da página nas configurações do contrato.

3. Verifique se essa turma possui horários na Agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.


Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas e localize se a turma possui aulas na grade:


Agora, acesse a engrenagem > Lista de turmas:




Localize a turma e selecione:



Em "Geral" a turma precisa estar Ativa


E em "Acesso", ela precisa ser marcada pra ser exibida no aplicativo Tecnofit:


Assim, o aluno verá as turmas e os horários e poderá fazer seus agendamentos!




Verificando o Tecnofit Box:

1. Aplicativo correto:

Se você recebeu um print como esse abaixo:


é porque seu aluno está utilizando o aplicativo Tecnofit, para academias, studios e estabelecimentos que usam a agenda de turmas.


2. Verificar se o programa está associado ao contrato do aluno.


 Caso ele esteja usando o Tecnofit Box mesmo, pode ser que o campo "Programas" dentro do seu contrato não esteja preenchido corretamente.


O campo Programas precisa conter os programas que esse plano dá acesso, caso contrário, os horários não aparecerão para o aluno fazer o check-in no aplicativo Tecnofit Box.



Em Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Programa, e certifique-se de que o programa está cadastrado:



3. Verifique se essa turma possui horários na Agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.


Em Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Agenda você também verifica se esse programa tem horário na agenda.




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