Se você é aluno e possui cadastro em mais de um estabelecimento que utiliza o sistema Tecnofit, saiba que é possível alternar entre essas unidades diretamente pelo aplicativo, sem precisar sair e fazer novo login. Essa função traz mais agilidade e praticidade no seu dia a dia.
A única exigência é que todos os seus cadastros estejam associados ao mesmo e-mail. Dessa forma, ao acessar o app, você poderá selecionar qual unidade deseja visualizar e alternar sempre que necessário.
Neste artigo, você confere o passo a passo para realizar essa troca, tanto ao fazer login quanto quando já estiver logado. Vamos te mostrar também o que fazer caso apareça o nome de outro estabelecimento ou se estiver com dúvidas no processo de login.
ÍNDICE
Fazendo login:
Caso tenha mais de um cadastro, insira seu e-mail e senha na tela de login e clique em "Entrar".
Escolha a Unidade desejada e clique em "Escolher uma empresa".
Já está logado? Para alterar basta buscar os seguintes campos nos Apps
Tecnofit:
E para trocar de Unidade?
Caso sua academia ou Studio possua mais de uma Unidade e você possa ter acesso a elas, você pode trocar a agenda pelo caminho:
- Acesse o App Tecnofit e clique no menu no canto superior esquerdo;
- Clique em Check-in;
- Selecione a Unidade em que deseja realizar a reserva de aula;
- Escolha a aula em que deseja realizar e confirme o check-in.
![]() | ![]() |
Tecnofit Box:
![]() | ![]() |
Veja mais:
Este artigo responde também as seguintes :
-Está aparecendo outro estabelecimento no aplicativo do aluno, o que fazer?
-Como realizar login quando aluno possui cadastro em mais de um estabelecimento?
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️
Palavras-chave trocar unidade Tecnofit, mudar empresa Tecnofit, múltiplos cadastros, aluno mais de um box, login Tecnofit Box, trocar de empresa, unidade