Na Tecnofit, sabemos que dúvidas podem surgir a qualquer momento, e nosso objetivo é estar sempre por perto quando você precisar. Uma das formas mais rápidas e práticas de contar com o nosso suporte é através do chat dentro do sistema. Seja para uma questão simples ou algo mais específico, o chat foi pensado para facilitar a sua vida e garantir um atendimento ágil e eficiente.
A seguir, te mostramos como acessar o chat e como funciona cada tipo de atendimento: com a Inteligência Artificial (IA) e com nossos analistas humanos.
Acessando o chat
- Acesse a Tecnofit.
- Clique em Acessar e entre com seu login.
- Já dentro do sistema, clique em "Ajuda" canto inferior direito da tela:
- Ao clicar você terá duas opções, sendo elas:
- Assistente virtual: Atendimento com a nossa IA, aonde as respostas são instantâneas.
- Atendimento humano: Fale diretamente com um de nosso analistas
Atendimento com Inteligência Artificial (IA)
- Caso deseje verificar primeiramente com nossa assistente virtual, será aberto um chat:
- Nossa IA consegue tirar dúvidas básicas e de configurações sobre diversos temas:
Nossa assistente busca os tutoriais direto na central de ajuda e te envia tudo prontinho, de forma simples e fácil de entender.
- Caso a IA não consiga resolver sua solicitação, você pode fechar o chat e refazer o processo, seguindo para o atendimento humano.
Atendimento com humano
- Para iniciar o atendimento humano, é só clicar em "Atendimento Humano", seguindo o passo a passo anterior.
- Ao escolher o atendimento humano, você deverá iniciar o atendimento em uma das 4 opções:
- Conta Digital
- Autenticação de dois fatores
- Dúvidas sobre o sistema
- Catraca e Biometria
Ao ser direcionado(a) para um dos nossos analistas, é importante que você compartilhe o máximo de informações logo no início do atendimento. Isso ajuda a acelerar a análise e a trazer uma solução mais precisa. Veja o que pode ser útil informar:
- Nome do aluno(a)
- Nome da turma ou programa, com data e horário (caso a dúvida seja sobre check-in)
- Descrição clara da situação ou da solicitação
- Print ou vídeo, se possível
Para agilizar o atendimento, já envie sua dúvida completa logo na primeira mensagem. Mensagens como "bom dia" ou "olá" sem contexto podem atrasar o início da ajuda.
- Através do chat, também é possível enviar e receber arquivos de mídia, como imagens e vídeos, o que facilita ainda mais a comunicação:
Horário de atendimento
- Nosso chat funciona diariamente nos horários a seguir:
Dúvidas gerais de sistema | Catraca e biometria | ||
---|---|---|---|
Dia da semana | Horário de atendimento | Dia da semana | Horário de atendimento |
Segunda-feira | 06:00 às 22:00 | Segunda-feira | 06:00 às 20:00 |
Terça-feira | 06:00 às 22:00 | Terça-feira | 06:00 às 20:00 |
Quarta-feira | 06:00 às 22:00 | Quarta-feira | 06:00 às 20:00 |
Quinta-feira | 06:00 às 21:00 | Quinta-feira | 06:00 às 20:00 |
Sexta-feira | 06:00 às 21:00 | Sexta-feira | 06:00 às 20:00 |
Sábado | 08:00 às 12:00 | Sábado | 08:00 às 12:00 |
Domingo | Sem atendimento | Domingo | Sem atendimento |
Feriados | 08:00 às 12:00 | Feriados | 08:00 às 12:00 |
Se você enviar uma mensagem fora desse horário, não se preocupe! Ela será automaticamente convertida em um ticket, e assim que possível, nossa equipe dará continuidade no seu atendimento.
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
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