No Tecnofit temos opções de criar agendamentos fixos para os alunos. Mas o que acontece quando ele muda de horário?
Para finalizar uma matrícula, acesse: Recepção > Clientes > Selecione o aluno > Aba Turma:
Localize a matrícula e clique em Finalizar:
IMPORTANTE: Sempre preencha com a data do dia ou retroativa, se preencher com uma data futura, as matrículas serão mantidas até a data prevista.
Preencha com a data de término da agenda fixa e clique em Avançar:
Preencha o motivo e clique em Finalizar:
A agenda fixa ficará assim agora:
Importante:
Quando uma agenda fixa do aluno é finalizada, você deve informar a data de finalização e após isso os check-ins a partir daquela data são excluídos e não vão mais aparecer como agendamento do aluno.
Caso tenha sido finalizada e você precise refazer a agenda fixa do aluno de uma excluída anteriormente, os check-ins são reativados e no log da agenda são exibidos como “Atualizou o check-in já existente da agenda fixa“ e o histórico das demais agendas fixas constam no perfil do aluno.
Veja na prática:
Veja mais:
Como posso manter o aluno na agenda fixa após o não pagamento?
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