Para que os envios automáticos e campanhas de e-mail funcionem corretamente no Tecnofit, é necessário cadastrar um remetente, ou seja, o e-mail que será exibido para seus alunos como responsável pelo envio.


Esse processo é simples e garante mais profissionalismo e credibilidade nas suas comunicações. A seguir, você confere o passo a passo para cadastrar e gerenciar seus remetentes no sistema.




Confira o passo a passo:


  • Acesse Gerencial > Auxiliares de Relacionamento > Remetente para cadastrar um remetente;

  • Clique em '+ Novo';

  • No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que você deseja que apareça para o aluno quando ele receber o e-mail da sua empresa; 

  • No campo e-mail inclua o e-mail de sua preferência;

  • No campo Responder para repita o e-mail ou insira o e-mail para o qual serão enviadas as respostas dos seus alunos;

  • Marque a opção remetente padrão; 

  • Clique em 'Salvar


Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+ Novo' e inserir os novos dados:


O preenchimento de mais de um e-mail remetente pode ser realizado, facilitando a divisão de envio de e-mails automáticos e campanhas.


Após isso, será enviado um email de confirmação para sua caixa de entrada:



Será necessário confirmar para que o remetente seja validado e fique disponível para realizar os envios:



Após realizar a validação ele indicará a confirmação no cadastro:


Prontinho, você está preparado para encaminhar campanhas, cobranças e emails para seus alunos!



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