Para que os envios automáticos e campanhas de e-mail funcionem corretamente no Tecnofit, é necessário cadastrar um remetente, ou seja, o e-mail que será exibido para seus alunos como responsável pelo envio.
Esse processo é simples e garante mais profissionalismo e credibilidade nas suas comunicações. A seguir, você confere o passo a passo para cadastrar e gerenciar seus remetentes no sistema.
Confira o passo a passo:
Acesse Gerencial > Auxiliares de Relacionamento > Remetente para cadastrar um remetente;
Clique em '+ Novo';
No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que você deseja que apareça para o aluno quando ele receber o e-mail da sua empresa;
No campo e-mail inclua o e-mail de sua preferência;
No campo Responder para repita o e-mail ou insira o e-mail para o qual serão enviadas as respostas dos seus alunos;
Marque a opção remetente padrão;
Clique em 'Salvar'
Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+ Novo' e inserir os novos dados:

O preenchimento de mais de um e-mail remetente pode ser realizado, facilitando a divisão de envio de e-mails automáticos e campanhas.
Após isso, será enviado um email de confirmação para sua caixa de entrada:

Será necessário confirmar para que o remetente seja validado e fique disponível para realizar os envios:

Após realizar a validação ele indicará a confirmação no cadastro:

Prontinho, você está preparado para encaminhar campanhas, cobranças e emails para seus alunos!
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Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+ Novo' e inserir os novos dados:


