No Tecnofit, podemos cadastrar centro de custo e receita para que você realize uma boa gestão financeira.


Para isso, siga os passos abaixo:


1. Acesse Gerencial > Auxiliares de financeiro >  Centro de Custo e Receita:




2. Clique em Novo, depois preencha com o tipo (se for custo, selecione Centro de Custo; se for receita, Centro de Receita):








Veja um exemplo de um centro de custo:





E um exemplo de centro de receita:





3. Para usar o centro de custo, acesse gerencial > financeiro > gestão financeira > dentro do gestão financeira selecione contas a pagar:







4. Clique em nova conta a pagar:





5. E terá um campo chamado centro de custo para que possa vincular o centro de custo ao registro:






E depois, caso queira visualizar todos os lançamentos de contas a pagar vinculados a um determinado centro de custo, na engrenagem selecione qual centro de custo deseja visualizar:






Feito isso, você conseguirá ver todos os lançamentos vinculados ao centro de custo selecionado do período filtrado:






6. Para usar o centro de receita acesse gerencial > itens de venda > e selecione contrato, produto ou serviço:





7. No campo centro de receita, vincule o centro de receita:





8. Venda o item para o aluno em recepção > cliente > aba venda > finalize a venda e receba o pagamento > gerando assim o recibo:





9. Feito isso, em gerencial > financeiro > gestão financeira > fluxo de caixa, você poderá filtrar pelo centro de receita selecionado, visualizando assim todos os recebimentos vinculados ao centro de receita:






Ei! Queremos saber sua opinião. ✅ 


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.

Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️


Palavras-chave: centro de custo, centro de receita, cadastrar centro de custo, cadastrar centro de receita, gestão financeira por centro de custo e por centro de receita.