Se você é cliente RD Station e deseja integrar com nosso sistema, para facilitar e acelerar ainda mais à sua gestão comercial, saiba que agora é possível! 

 




 O RD Station Marketing é uma plataforma de automação de marketing digital que oferece ferramentas para atrair e converter novos clientes.




 A integração consiste em duas etapas:



 1.  Webhook:  Essa primeira etapa é obrigatória. Nela você traz os dados do RD Station para o Tecnofit


⚠️ Na prática, vai acontecer isso: todos os leads capturados, de qualquer tipo de campanha via RD, serão cadastrados dentro do sistema Tecnofit como Prospect automatiamente com os dados: Nome, E-Mail, Endereço e Telefone.



 2.  Webhook + API:  Essa segunda etapa é opcional e só é liberada para quem tem a integração Webhook também. Com ela habilitada, as informações do Tecnofit são levadas para o RD Station de forma automática. Por mais que essa configuração seja opcional, com ela realizada você evita retrabalhos e ganha tempo na sua operação.


⚠️ Na prática, vai acontecer isso: assim que você converte um prospect em cliente e faz a primeira venda de contrato, é incluído no RD um evento nas atividades do lead.




  Agora que você já sabe as possibilidades de integração, vamos aprender cada uma delas passo a passo?





Saiba como realizar a integração com esse artigo: