É possível migrar recorrência para o sistema Tecnofit?
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Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Ter, 13 Set, 2022 na (o) 9:13 PM
Hoje é possível migrar tanto as recorrências cadastradas nos cartões dos alunos, quanto os cartões destes alunos desde que o gateway de pagamento contratado em seu sistema anterior seja VINDI ou MUNDIPAGG.
Para realizar a migração, é necessário também que seu gateway de pagamento opere junto a uma das adquirentes aceitas pelo sistema da Tecnofit. A adquirente é quem fica responsável por realizar a cobrança no cartão de crédito dos seus alunos e repassar esse valor ao cliente/estabelecimento.
Temos integração com as seguintes adquirentes: Stone, Rede, Cielo, GetNet Global Payments e Bin.
Hoje temos integração com estes dois Gateways, com os seguintes custos:
- Mundipagg: R$0,50 por transação aprovada e mantém as taxas de cartão da sua adquirente.
- VINDI: R$0,60 por transação aprovada e mantém as taxas de cartão da sua adquirente.
Hoje ambos os gateways de pagamento tem prazos para que estas migrações sejam concluídas:
- Mundipagg: Prazo de aproximadamente 45 dias após solicitação e envio dos dados necessários para migração.
- VINDI: Prazo menor que 45 dias após solicitação e envio dos dados necessários para migração.
OBS: O prazo para importação é longo pois é necessário que os gateways realizem estes processos de forma segura para realizar as importações tanto de recorrências, quanto de cartões para a uma nova base de dados, isso irá impedir futuras fraldes ou tentativas de roubo de dados.
É possível também, conferir como funciona as migrações de forma exclusiva para cada um dos Gateways de pagamentos citados acima conferindo os seguintes materiais:
Como funciona a migração de cartões da VINDI?
Palavras-Chave: Vindi; Mundipagg; Migração; Gateway de Pagamento; Adquirente; Recorrência; Cartões.
Jhenyfer é o autor deste artigo de solução.
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