Primeiramente, por que isso ocorre? É muito provável que isso esteja ocorrendo devido ao ‘Tempo de cancelamento da reserva antes da aula.


Essa ação só ocorre com clientes que utilizam a Agenda do Crossfit (Atividade Física>Agenda) 


Isso porque, há a possibilidade da reserva via Tecnofit Box, conforme esse artigo mostra

O Local para configurar esse tempo de cancelamento é em: 

  • ·         Gerencial>Configuração do Sistema: Crossfit

 

 

 

Como funciona?

Exemplo, se o tempo é de 15 Minutos para a aula das 15:00, se o aluno não confirmar a reserva até 14:45, a reserva some e o aluno perde a vaga.

 

* Esse tempo só pode ser configurado até o horário da Aula. Não é possível configurar de forma que a reserva se mantenha até um horário após a aula. Ou seja, se o aluno atrasar, a reserva sumirá e ele deverá fazer um check-in, não uma reserva.


 

Ficou alguma dúvida? Conta ela pra gente no chat :)