A nossa integração com Gympass tem suas particularidades, e a gente sabe que isso pode gerar algumas dúvidas no dia a dia. 

Por isso, preparamos alguns artigos que respondem as principais dúvidas que surgem no dia a dia.


Veja se a sua dúvida se encaixa em alguma dessas e clique nela para ter sua solução:



1 - MEU ALUNO GYMPASS JÁ USAVA TECNOFIT EM OUTRO ESTABELECIMENTO, COMO ELE ACESSA O MEU?


2 - COMO É CONFIGURADO O CONTRATO GYMPASS? 


3 - MEU ALUNO FEZ CHEC-KIN NO GYMPASS, MAS NÃO ENTROU UM NOVO CONTRATO PARA ELE, O QUE FAZER? 


4 - MEU ALUNO RECEBEU UM CONTRATO GYMPASS, ESTÁ ATIVO E NÃO CONSEGUE FAZER O CHECK-IN, O QUE FAZER?


5 - MEU ALUNO GYMPASS FEZ O CHECK-IN ONTEM E HOJE ESTÁ BLOQUEADO. COMO ELE FARÁ O CHECK IN AGORA? 


6 - MEU ALUNO GYMPASS ESTÁ ATIVO MAS SEM ACESSO À CATRACA, O QUE FAZER? 


7 - MEUS HORÁRIOS PARA BOOKING NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER? 


8 - MEUS HORÁRIOS PARA AULA ONLINE NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER? 


9 - AS RESERVAS DOS ALUNOS ESTÃO SUMINDO DO HORÁRIO EM UM DETERMINADO HORÁRIO, COMO RESOLVER?



Se sua dúvida/problema não estiver dentre essas, passe o máximo de detalhes ao nosso time de suporte via chat para que possamos te ajudar a entender o que está acontecendo :D. Valeu!