Quando o aluno solicita alteração do cartão de crédito dele, ele pode cadastrar o novo cartão diretamente do Aplicativo do Aluno ou você pode cadastrar ...
A resposta é: sim! Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará captu...
No Tecnofit, além de possuir integração com adquirentes e gateways de pagamento, podemos também lançar recibos de pagamentos realizados fora do sistema....
No Tecnofit é possível lançar um recebimento com data retroativa, ideal para situações em que é necessário realizar algum ajuste ou, por exemplo, alguma ve...
Em primeiro lugar, é necessário que você possua o serviço de emissão de boletos ativo através da conta digital Iugu. Caso ainda não tenho feito o cadastro, ...
Convênios são utilizados em caso de planos corporativos para ter um controle das empresas conveniadas, para ter esse controle de forma efetiva. Acesse...
Siga os passos a seguir para realizar uma Venda Retroativa: Acesse Recepção > Cliente; Selecione o aluno; Clique na aba 'Venda'; Selecion...
Nos descontos efetuados no recebimento do aluno, ao renovar o plano o desconto não se repete automaticamente. Como esse desconto é aplicado no recebimen...
A Agenda de serviços pode ser utilizada para agendamento de serviços avulsos e individuais. Ex: Avaliação Física, Consulta Nutricional, etc. Confira o ...
Confira como realizar o cancelamento de um boleto avulso ou todos os boletos do parcelamento: 1. Acesse Recepção > Clientes > Cliente > Clique ...