Identificando e Solucionando Falhas de Conexão na Catraca
O firewall do computador pode causar inconsistências no funcionamento do Tecnofit Catraca, bloqueando a comunicação entre o software e o equipamento. Para resolver isso, recomendamos desativar temporariamente o firewall. Abaixo, segue um passo a passo simples para desativá-lo e evitar problemas de conexão:
- Acesse o Painel de Controle do seu computador.
- Clique em Sistema e Segurança e, em seguida, selecione Firewall do Windows Defender.
- No menu à esquerda, clique em Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender.
- Propriedades do Windows Defender Firewall
- Nas abas: Perfil do Domínio, Perfil Particular e Perfil Público, defina o Estado do Firewall como Desligado, e clique em OK.
Após desativar o firewall, feche e abra o Tecnofit Catraca duas vezes e verifique se ele está funcionando corretamente. Se a conexão não for restabelecida pode acionar o suporte para auxílio.
Ficou com dúvidas segue o vídeo explicativo de como realizar:
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️