Identificando e Solucionando Falhas de Conexão na Catraca 


O firewall do computador pode causar inconsistências no funcionamento do Tecnofit Catraca, bloqueando a comunicação entre o software e o equipamento. Para resolver isso, recomendamos desativar temporariamente o firewall. Abaixo, segue um passo a passo simples para desativá-lo e evitar problemas de conexão:

  1. Acesse o Painel de Controle do seu computador.
  2. Clique em Sistema e Segurança e, em seguida, selecione Firewall do Windows Defender.


  3. No menu à esquerda, clique em Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender.

  4. Propriedades do Windows Defender Firewall




  5. Nas abas: Perfil do Domínio, Perfil Particular e Perfil Público, defina o Estado do Firewall como Desligado, e clique em OK.




Após desativar o firewall, feche e abra o Tecnofit Catraca duas vezes e verifique se ele está funcionando corretamente. Se a conexão não for restabelecida pode acionar o suporte para auxílio.

Ficou com dúvidas segue o vídeo explicativo de como realizar:




Ei! Queremos saber sua opinião. ✅ 


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️