Agora é possível integrar seu sistema Tecnofit com o Whatsapp, facilitando o envio de mensagens diretas e personalizadas para seus alunos, tornando a comunicação ainda mais rápida e eficiente.



ÍNDICE


Qual é a versão disponível para integração?


    Sabemos que a versão oficial do WhatsApp pode ser um pouco burocrática, tanto para a empresa quanto para você, nosso cliente. Pensando em tornar sua rotina mais prática e ágil, desenvolvemos nossa própria integração do aplicativo.


    Como sempre, queremos mantê-lo bem informado. O WhatsApp adota políticas rigorosas contra spam, especialmente em integrações. Para evitar quaisquer problemas ou bloqueios na plataforma, recomendamos evitar o envio de mensagens em massa.


O que a ferramenta vai fazer?


  • Oferecer uma interface de troca de mensagens entre seu estabelecimento e seu aluno.
  • Identificação do telefone cadastrado no perfil do aluno.
  • Possibilidade de criar um novo prospect a partir de uma conversa com um número desconhecido.
  • Envio das mensagens automáticas da Automatização de Atividades


Perguntas frequentes: 


1 - Quando começo a ser cobrado?


    A nossa ferramenta é gratuita para clientes com até 50 alunos ativos. No entanto, a partir de 51 alunos ativos, haverá uma cobrança que se inicia no quarto mês de uso.

    Clientes que utilizavam a plataforma gratuitamente com menos de 50 alunos ativos, não terão direito aos 3 meses gratuitos quando ultrapassarem o limite de 50 alunos ativos. Nesse caso, a cobrança será iniciada imediatamente a partir do quarto mês de uso ou a partir do momento que o cliente atingir os 51 alunos ativos.


2 - O que acontece se o aluno me enviar uma imagem/vídeo/áudio?


    Aparecerá uma mensagem falando que você recebeu uma imagem/vídeo/áudio, mas não será possível visualizar o arquivo. Figurinhas também não são reconhecidas.


3 - Como posso iniciar uma conversa com um aluno?

    Verifique esse artigo para descobrir como: Como visualizar e enviar mensagens através da integração com o Whatsapp?


4 - O que acontecem com grupos que estou inserido no whatsapp? 


    Os grupos não serão sincronizados e, portanto, não será possível enviar e receber mensagens desses grupos na integração.


5 - O que é “Vincular Conversa”?


    Após a contratação, o sistema realiza uma verificação de vínculo. Ele examina todas as conversas abertas no WhatsApp e identifica os alunos que compartilham o mesmo número de telefone. 


    Se não houver correspondência ou se houver mais de 1 aluno com o mesmo número, um botão de ‘Vincular Conversa’ é exibido, permitindo que o usuário associe o telefone ao aluno correto.


    Saiba mais no artigo: Como vincular o número ao aluno e criar novos prospects através da integração com o Whatsapp?


Como integrar e utilizar a ferramenta?


Navegue pelos artigos abaixo para saber mais:



Ei! Queremos saber sua opinião. ✅ 


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar. 


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️