Agora é possível integrar seu sistema Tecnofit com o Whatsapp, facilitando o envio de mensagens diretas e personalizadas para seus alunos, tornando a comunicação ainda mais rápida e eficiente.
ÍNDICE
- Qual é a versão disponível para integração?
- O que a ferramenta vai fazer?
- Perguntas frequentes:
- Como integrar e utilizar a ferramenta?
Qual é a versão disponível para integração?
Sabemos que a versão oficial do WhatsApp pode ser um pouco burocrática, tanto para a empresa quanto para você, nosso cliente. Pensando em tornar sua rotina mais prática e ágil, desenvolvemos nossa própria integração do aplicativo.
Como sempre, queremos mantê-lo bem informado. O WhatsApp adota políticas rigorosas contra spam, especialmente em integrações. Para evitar quaisquer problemas ou bloqueios na plataforma, recomendamos evitar o envio de mensagens em massa.
O que a ferramenta vai fazer?
- Oferecer uma interface de troca de mensagens entre seu estabelecimento e seu aluno.
- Identificação do telefone cadastrado no perfil do aluno.
- Possibilidade de criar um novo prospect a partir de uma conversa com um número desconhecido.
- Envio das mensagens automáticas da Automatização de Atividades
Perguntas frequentes:
1 - Quando começo a ser cobrado?
A nossa ferramenta é gratuita para clientes com até 50 alunos ativos. No entanto, a partir de 51 alunos ativos, haverá uma cobrança que se inicia no quarto mês de uso.
Clientes que utilizavam a plataforma gratuitamente com menos de 50 alunos ativos, não terão direito aos 3 meses gratuitos quando ultrapassarem o limite de 50 alunos ativos. Nesse caso, a cobrança será iniciada imediatamente a partir do quarto mês de uso ou a partir do momento que o cliente atingir os 51 alunos ativos.
2 - O que acontece se o aluno me enviar uma imagem/vídeo/áudio?
Aparecerá uma mensagem falando que você recebeu uma imagem/vídeo/áudio, mas não será possível visualizar o arquivo. Figurinhas também não são reconhecidas.
3 - Como posso iniciar uma conversa com um aluno?
Verifique esse artigo para descobrir como: Como visualizar e enviar mensagens através da integração com o Whatsapp?
4 - O que acontecem com grupos que estou inserido no whatsapp?
Os grupos não serão sincronizados e, portanto, não será possível enviar e receber mensagens desses grupos na integração.
5 - O que é “Vincular Conversa”?
Após a contratação, o sistema realiza uma verificação de vínculo. Ele examina todas as conversas abertas no WhatsApp e identifica os alunos que compartilham o mesmo número de telefone.
Se não houver correspondência ou se houver mais de 1 aluno com o mesmo número, um botão de ‘Vincular Conversa’ é exibido, permitindo que o usuário associe o telefone ao aluno correto.
Saiba mais no artigo: Como vincular o número ao aluno e criar novos prospects através da integração com o Whatsapp?
Como integrar e utilizar a ferramenta?
Navegue pelos artigos abaixo para saber mais:
- Como integrar o WhatsApp com a Tecnofit?
- Como visualizar e enviar mensagens através da integração com o Whatsapp?
- Como vincular o número ao aluno e criar novos prospects através da integração com o Whatsapp?
- Como cancelar a integração do sistema Tecnofit com o Whatsapp?
- Como enviar mensagens automatizadas através do Whatsapp?
- Como posso conceder a permissão de acesso ao Whatsapp Integrado para os meus funcionários?
- Como enviar confirmação da aula via WhatsApp?
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️