Caso seu pagamento não tenha sido feito até a data de vencimento, o sistema automaticamente irá bloquear seu acesso a algumas funcionalidades.
Porém, não precisa se desesperar! A Tecnofit agora permite que você faça o desbloqueio do sistema sozinho, sem ser necessário que você entre em contato no chat ou no email solicitando o desbloqueio.
Assim que você acessar o sistema, caso seu pagamento esteja em atraso, a seguinte tela aparecerá:
Você precisará escolher uma das formas de pagamento para prosseguir.
1 - Pagar via Cartão de Crédito
Ao escolher pagar via cartão de crédito, a seguinte tela aparecerá:
Você precisará preencher os seguintes dados:
- Nome do responsável pelo cartão
- Validade
- Nº do cartão
- Código de segurança do cartão
Após preencher os dados, basta clicar em finalizar pagamento. Você também pode clicar em Utilizar este método de pagamento para cobranças futuras, para que o sistema faça a cobrança no mesmo cartão nas próximas vezes. O sistema dará um retorno se o pagamento foi bem sucedido ou não, e, caso seja bem sucedido, o sistema será desbloqueado automaticamente.
2 - Pagar via boleto.
Ao escolher fazer o pagamento via boleto, o sistema disponibilizará o link de acesso ao boleto. Ao clicar em Visualizar boleto, o sistema fará automaticamente o desbloqueio por 5 dias. Se após 5 dias o pagamento não houver sido feito, o sistema bloqueará novamente, e dessa vez só será possível fazer o desbloqueio via Cartão de Crédito ou PIX.
3 - Pagar via PIX.
Caso escolha fazer o pagamento via PIX, o sistema irá gerar um QRCode e um código PIX para pagamento. O sistema será desbloqueado por 5 dias, e caso não seja identificado o pagamento até o outro dia, aparecerá novamente a tela de bloqueio.
4 - Pagar depois
Ao clicar nesta opção, o sistema fará o desbloqueio por confiança por 5 dias. Caso o pagamento da fatura não seja identificado durante este período, o sistema bloqueará novamente, e você precisará escolher umas das formas de pagamento disponíveis (cartão de crédito, boleto ou PIX).
Importante:
- Durante esse processo não é realizado cancelamento/exclusão da cobrança pendente.
- Durante esse processo a data de vencimento da empresa não é alterada.
- Caso a forma de pagamento padrão seja boleto, não será emitido um novo boleto.
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