ÍNDICE

Desenvolvemos a Inteligência Artificial da Tecnofit para fornecer informações precisas sobre o seu negócio a qualquer momento, sem a necessidade de acessar o sistema, abrir relatórios ou cruzar dados. A IA da Tecnofit foi criada para se integrar perfeitamente à sua rotina agitada, tornando as informações de negócios ainda mais acessíveis.





Por onde eu uso a IA da Tecnofit?

Atualmente, você pode utilizar nossa IA diretamente pelo WhatsApp, a plataforma de mensagens mais utilizada no Brasil. Isso permite que você acesse informações de qualquer lugar e a qualquer momento, em um formato familiar que a maioria das pessoas já conhece.


Como funciona a IA da Tecnofit?

Nossa IA é composta por várias inteligências:


  • Uma delas é especializada em entender a linguagem natural, permitindo que você faça perguntas usando suas próprias palavras, como se estivesse conversando com um amigo pelo WhatsApp.


  • Outra inteligência é de processamento, ela busca, analisa e responde às suas solicitações também em linguagem natural.


Quem pode usar a IA da Tecnofit?

Nossa IA está disponível atualmente apenas para gestores, mas estamos trabalhando para em breve torná-la acessível também para a sua equipe e seus alunos.


Como a Tecnofit garante a segurança?


Assim como em nosso sistema, a IA da Tecnofit possui diversas camadas de segurança para garantir que você tenha acesso apenas aos dados do seu próprio negócio. 


Verificamos se o número de WhatsApp que está solicitando acesso está cadastrado em nosso sistema antes de concedê-lo. Portanto, é fundamental manter seus dados sempre atualizados para aproveitar essa novidade com segurança.



⚠️Importante: A IA da Tecnofit não tem livre acesso ao sistema da Tecnofit. Nós, da Tecnofit, fornecemos os dados necessários, garantindo total segurança de suas informações.


O que posso perguntar à IA da Tecnofit?


A versão atual da nossa IA responde a categorias específicas, como:


  • Presença;
  • Aniversariantes;
  • Alunos ativos;
  • Pagamentos e vencimento de contratos;
  • Vendas;
  • Avaliação física;
  • Alunos novos.


Estamos trabalhando para que, nas próximas versões, ela possa responder a ainda mais categorias.


Como devo fazer perguntas à IA da Tecnofit?


Você pode fazer perguntas usando suas próprias palavras, mas para obter respostas precisas, recomendamos incluir o maior número possível de detalhes em sua pergunta. Quanto mais específica for sua pergunta, mais precisa será a resposta da IA.


 Por exemplo, em vez de perguntar "Quantas vendas eu tive?", você pode perguntar "Quantas vendas eu tive no último mês?".


Qual é o investimento para usar a IA da Tecnofit? 


A versão que estamos liberando neste momento (outubro/2023) é gratuita.  Mas, nas próximas versões, que substituirão a atual, comunicaremos com antecedência o valor do investimento para uso da IA da Tecnofit. 


Como começo a usar a IA da Tecnofit? 


Ao abrir o seu sistema Tecnofit, no painel principal, você irá encontrar um botão para solicitar o seu acesso à IA da Tecnofit. Para isso é só preencher alguns dos seus dados, e esperar a liberação.