A ClassPass é uma empresa do segmento fitness e bem-estar, ela disponibiliza o formato de "membership" para seus usuários, que seria o mesmo que uma espécie de assinatura.


 Diferente de outras empresas do segmento, a ClassPass possuí planos para funcionários e pessoa física. O funcionamento também é diferente, os alunos usam uma espécie de moeda digital própria (crédito), o que permite à empresa aplicar tarifas dinâmicas para diferentes atividades. Todos os estabelecimentos estão disponíveis em todos os planos, basta o aluno ter a quantidade necessária de créditos para reserva.


 Você pode saber mais como funciona acessando a ClassPass Partners ⬅️




Além disso, a parceria com o ClassPass proporciona:



  • Dados em tempo real: a plataforma usa dados em tempo real para listar automaticamente horários e vagas que você tem menos probabilidade de preencher por conta própria. Assim você pode maximizar sua receita — sem tirar vagas de clientes fiéis.
  • Maior fluxo de alunos: conecta seus parceiros com milhares de funcionários, empresas e pessoas.
  • Mais receita: o preço das vagas não preenchidas varia para atrair o maior número de clientes e maximizar suas receitas


➡️ Saiba mais sobre a ClassPass Partners



Onde a Tecnofit entra nisso tudo?


  Nosso sistema tem integração com o ClassPass. É possível automatizar a criação dos cadastros e fazer com que suas aulas sejam espelhadas e apareçam no aplicativo ClassPass. 



Saiba como fazer essa integração com o sistema: Como fazer integração com a ClassPass?







Saiba mais sobre esse assunto com esses artigos