O campeonato para uma box de CrossFit ou Centro de Treinamento é imprescindível, mais do que um evento é uma estratégia de negócio.

 Todos sabem que a comunidade de CrossFit é muito forte e unida, por isso, o campeonato é uma oportunidade valiosa para enriquecer essa experiência.



 Veja as principais vantagens de criar seu campeonato:


  • Fortalecimento da sua marca e senso de comunidade;
  • Promoção da modalidade;
  • Oportunidades de desenvolvimento para os atletas;
  • Visibilidade e reconhecimento;
  • Oportunidades para criar novas parcerias;
  • Fonte de receita e expansão de alunos;



 Por isso, não feche as portas para criação de um campeonato, pelo contrário, abrace essa iniciativa, assim você estará, investindo no seu negócio e fortalecendo seu papel na comunidade.


 Ao mesmo tempo que o campeonato torna sua box ou em um centro de excelência no universo do CrossFit, sabemos que a organização de um campeonato dá trabalho e requer um planejamento abrangente, considerando os equipamentos, inscrições, participação dos atletas, regras de pontuação, regulamentos, divulgação e principalmente a melhor experiência para os atletas e público.

 Sabendo disso, nós criamos uma solução para todas essas etapas, agora você pode criar e controlar tudo isso através do 
Champy, a melhor solução para gestão de campeonatos de CrossFit.


 



➡️ Acesse: https://app.champy.com.br/

 






Quais as vantagens eu tenho usando o Champy?


 Sabemos o quanto o seu tempo é valioso, por isso desenvolvemos esse produto, para facilitar a gestão desse evento e proporcionar uma experiência wow para seus atletas! 


 Com o Champy, você pode:


  • Simplificar e automatizar a organização do seu campeonato com inscrição online, baterias, wods, pontuação, engajamento e comunicação com os atletas;


  • Destacar sua marca, com a possibilidade de personalizar com sua logo, cores, reforçando sua identidade visual.


  • Centralizar as informações de forma prática e rápida, tudo em um só um lugar, datas, participantes, regras, acessos, resultados, pontuação e muito mais.


  • Interação e engajamento com a equipe e principalmente atletas, que vão contar com uma dashboard de resultados e muito mais.




Quanto custa usar o Champy?


 O sistema é totalmente gratuito para campeonatos com até 10 equipes. Caso a quantidade de equip ultrapasse essa quantidade, o valor será de R$ 399,00 por evento. Caso você decida utilizar a página de inscrição, será cobrado também 8% + R$ 0,39 por inscrição. 

A plataforma tem um custo por evento, não tendo a necessidade de contratar mensalmente um produto que será utilizado apenas quando você fizer o seu evento.




Saiba mais sobre esse assunto com esses artigos