Recentemente, a Tecnofit realizou a migração do serviço de emissão de Boletos e PIX da parceira Juno para Iugu


 A Juno, em conjunto com a Tecnofit, vem fazendo comunicações desde o final de 2022 via e-mail sobre a migração do serviço.


 Se por acaso, você não realizou o aceite da migração, ou não sacou o seu saldo disponível antes da migração, calma! Eu vou te ajudar ?



Você possui saldo disponível na conta? 



Se sim, você deverá seguir o seguinte processo: 


1. Enviar um e-mail para ouvidoria@juno.com.br com o mesmo e-mail que possui cadastrado na JUNO, explicando que teve a conta digital bloqueada e que quer fazer o resgate do valor.


Incluir no e-mail as informações abaixo:


Nome da Empresa:

CNPJ:

Razão Social:

Dados bancários (mesma titularidade da conta Juno):

- Banco:

- Conta-corrente ou poupança:

- Agência +  digito se houver:

- Conta +  digito se houver:

- Titular (mesma titularidade da conta Juno):

- CPF/CNPJ (mesma titularidade da conta Juno):

Documento de identificação válido (RG ou CNH):

- Foto frente e verso documento (caso seja CNH digital é necessário enviar junto o QR CODE)

- Selfie segurando o documento ao lado do rosto.


Não tenho saldo disponível, mas desejo contratar os serviços de emissão de Boletos e PIX novamente? 


Dá uma olhadinha nesse artigo: 


• Como ativar o serviço de emissão de Boleto e PIX?





Palavras-chave: Iugu, Conta Digital, Saldo, Transferência.