A Tecnofit realizou a migração do serviço de emissão de Boletos e PIX da parceira Juno para Iugu.
A Juno, em conjunto com a Tecnofit, vem fazendo comunicações desde o final de 2022 via e-mail sobre a migração do serviço.
Se por acaso, você não realizou o aceite da migração, ou não sacou o seu saldo disponível antes da migração, calma! Eu vou te ajudar ?
Você possui saldo disponível na conta?
Se sim, você deverá seguir o seguinte processo:
1. Enviar um e-mail para ouvidoria@juno.com.br / ouvidoria@ebanx.com com o mesmo e-mail que possui cadastrado na JUNO, explicando que teve a conta digital bloqueada e que quer fazer o resgate do valor.
Incluir no e-mail as informações abaixo:
Nome da Empresa:
CNPJ:
Razão Social:
Dados bancários (mesma titularidade da conta Juno):
- Banco:
- Conta-corrente ou poupança:
- Agência + digito se houver:
- Conta + digito se houver:
- Titular (mesma titularidade da conta Juno):
- CPF/CNPJ (mesma titularidade da conta Juno):
Documento de identificação válido (RG ou CNH):
- Foto frente e verso documento (caso seja CNH digital é necessário enviar junto o QR CODE)
- Selfie segurando o documento ao lado do rosto.
Não tenho saldo disponível, mas desejo contratar os serviços de emissão de Boletos e PIX novamente?
Dá uma olhadinha nesse artigo:
• Como ativar o serviço de emissão de Boleto e PIX?
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