Adquiriu o aplicativo personalizado mas quando envia o link de confirmação de cadastro, os alunos não conseguem acessar o aplicativo personalizado ?


 O link de download do seu aplicativo personalizado pode não estar configurado corretamente, vamos mostrar abaixo como faze-lo:  


Acessando o sistema no caminho: Gerencial > Configuração > Configuração do Sistema > Aplicativo Mobile / Terminal:








Insira o link de Download do seu aplicativo personalizado nas marcações para o sistema operacional Android e Iphone(IOS), e salve as configurações. 



Feito!


Agora das próximas vezes que seus alunos receberem uma confirmação de cadastro para baixar o aplicativo, já serão direcionados ao link que adicionou!



Obs:

ANDROID: O link da loja deve começar da seguinte forma (https://play.google.com)

Exemplo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tecnofit.mobileapp


IPHONE(IOS): O link o link tem que começar com (https://apps.apple.com)

Exemplo: https://apps.apple.com/br/app/tecnofit/id1109478634












Palavras-chave: Aplicativo Personalizado; Aplicativo; Confirmacaodecadastro;  linkdownload.