Com o Tecnofit você pode adquirir e configurar jornadas de comunicação automáticas para contatar os seus pré-clientes e clientes, gerando novas vendas e renovando as vendas atuais.


    Acesse Gerencial > Relacionamento com o cliente > Automatização das atividades (antigo CRM)






Você terá jornadas específicas para:


- Pré-cadastro (captação de novos possíveis clientes e conversão deles para clientes);

- Aula experimental (para pré-clientes e clientes que possuem agendamento de aula experimental);

- Cliente Novo (para abordar os clientes que fizeram a primeira contratação).


    Para habilitar essas jornadas, clique em Saiba Mais > Avançar (fim da página)



    Confira as informações de pagamento > Dê o aceite sobre a cobrança recorrência da funcionalidade e finalize a compra




    Você pode partir para a configuração/personalização da sua jornada de comunicação ou apenas ativar a jornada





    Escolhendo finalizar as configurações, você poderá editar as comunicações do fluxo de atividades:



    Além do nome da atividade, forma de contato, quantidade de dias antes ou depois em que a atividade deve ser executada (nesse exemplo, quantidade de dias após o cadastro do prospect ser feito) você também pode definir se essa atividade será enviada automaticamente pelo sistema ou não.


    Caso seja automática (para comunicações por e-mail, sms e notificação push no aplicativo do aluno), o sistema fará o disparo sozinho, caso opte por fazer manualmente, utilizando qualquer forma de envio, o sistema te avisará para executar a atividade.




    Além de todas as edições, você ainda pode excluir essa atividade do fluxo, se precisar




    Depois de configurar, você pode ativar a jornada e ainda poderá criar novas atividades avulsas, além das já existentes e fazer as configurações de envio e de descrição da execução da atividade como preferir




Palavras-chave: Comunicação automática; Envio de mensagens; Envio automático de mensagem; WhatsApp para o aluno; Ligação para o aluno; Enviar e-mail automático.