Como meu aluno pode visualizar seu contrato e pagamentos pelo app?
Imprimir
Criado por: Carla Caroline Alves da Silva
Modificado em: Ter, 8 Nov, 2022 na (o) 4:08 PM
Para que o aluno possa visualizar o contrato e os pagamentos pelo Aplicativo Tecnofit, ele pode acessar a aba "Menu":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67055775697/original/VWkf7qFElPlLqqgSx5bf_docYFFSt51ZsQ.png?1667052477)
Em seguida localize a opção "Contratos" e veja o contrato e o valor em aberto:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67055775703/original/1mFECFJgBkv7etV7-dk7LVg_e3F5255Dog.png?1667052506)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67055775724/original/lhhrBny4746DrSKcSK7y5dJLSSjQTuDzOA.png?1667052566)
Ao clicar no contrato desejado, você verá os pagamentos em aberto, pagos e vencidos referente a esse contrato:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67055775738/original/ddJHiaknc5a_IPV2FwBtLW47k8K4GGWaew.png?1667052652)
Além disso, caso o estabelecimento permita, você poderá realizar o pagamento das parcelas por essa aba!
Palavras-chave: Plano no app; Ver plano no Aplicativo; Contrato; Pagar parcela; Pagar mensalidade.
Se puder, avalie esse artigo, abaixo! Sua opinião é muito importante para a construção da nossa base de conhecimento!
Carla é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.